Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me gripei durante o final de semana, estou quase recuperado, mas ainda tenho uma tossezinha, meu nariz ainda entope um pouco, já é tranquilo de treinar ou devo esperar ate ficar 100% recuperado ???

Tambem, estou em fase de cutting, sigo a dieta ou como um pouco mais para ajudar na recuperaçao???

Obrigado!

Publicidade

Postado

Aguarde...segue a dieta e completa com umas 500mg de vitamina C para previnir.

Mas seguindo a dieta nao estarei catabolisando ?? afinal vou passar mais de uma semana sem treinar :/

PS: Vit C ja faz parte da dieta heheh

Postado

Se fosse eu,treinaria de qualquer jeito.Já treinei doente, já treinei engessado, já treinei com dores.

Mas o que dizem por ae,é que se deve descansar pra voltar 100%,deve ser verdade,mas nunca segui isso.

A escolha é sua.

Postado

Se fosse eu,treinaria de qualquer jeito.Já treinei doente, já treinei engessado, já treinei com dores.

Mas o que dizem por ae,é que se deve descansar pra voltar 100%,deve ser verdade,mas nunca segui isso.

A escolha é sua.

Já treinei doente também, mas é muito melhor esperar, do que ir doente.

Você perde força, resistência, cansa mais...

Postado

Nossa cara que conhecidencia, estou meio gripado tambem , nariz escorrendo um pouco, meio entupido...

Eu tava pensando em ir amanhã já que faltei hoje, mas acho que vou esperar um pouco mais pelo comentário da galera :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...