Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendi,

Pode ser com a perna totalmente reta ou pode ser com uma pequena flexão, desde que seja apenas para destravar a articulação.

De ambas as formas está correto, mas o importante é não mover a articulação do joelho.

Entendi,valeu !

Abraços

Postado

Muito boa a iniciativa. A maioria faz errado mesmo, inclusive os avançados. Corrijo na academia todo dia um monte de gente no supino principalmente, reclamando de dor no ombro, tríceps...

Terra e Agachamento é mais tranqüilo, já que praticamente só faz quem eu passo, então já ensino certo desde o começo...

Postado

A mm lombar se recupera lentamente então cuidado.

Eu já estou achando muita coisa no meu treino, faço agacho na segunda e quinta, na quarta lev terra e remada curvada e sexta power clean e desenvolvimento em pé.

Já tô pensando se vou precisar tirar o Power Clean e desenvolvimento.

Postado

Por isso que eu gosto de treinar 3x na semana.

Um dia de intervalo entre um treino e outro faz milagre.

realmente, já tentei abcx2, abcd, abcde e até abcdef mas o que me da resultados é o abcx1 (e não me da lesões)

Postado

Eu tô fazendo Agachamento e logo depois o Stiff,tá pegando bem,principalmente a lombar.Pelo menos na hora.Agachamento 4x10,Stiff 3x8,no momento a carga é baixa.

Fui reparar hoje que minhas "costas" não ficam "retas",parece que do quadril para lombar há um "curva" durante o Stiff,mas já tentei posicionar as pernas de outra maneira e nada resolve.É normal ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...