Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu usava essa tecnica quando era basista...mas encolhendo os ombros tbm...Fiz essa tecnica sem encolher, e depois de ter feito pré exaustao no voador...PQP !!! nunca senti tanto meu peitoral no supino como um amigo acima disse...Abaixei em 10kg o total de peso...mas dane-se...quem pega peso é basista ! kkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Qual a altura ideal,somando anilha+suporte ?

Uns 25 cm ?

é.

Não sei se interfere...minha altura é 1,78 .

muito pouco. 25cm de altura tá tranquilo pra (quase) qualquer um.

Fiz essa tecnica sem encolher, e depois de ter feito pré exaustao no voador...PQP !!! nunca senti tanto meu peitoral no supino como um amigo acima disse...

é como eu disse... quem não sente o peito no supino é porque ainda não aprendeu a supinar com o peitoral, fica fazendo trabalho de ombro e tríceps.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Boa Reinaldo, bom ver seus posts aqui! Acompanhava sempre no outro fórum...aquele de fullbody é excelente, não sei se postou aqui tb...John Christy é o cara, e esses vídeos do Mark tb são excelentes.

Abração

Postado

vou começar a fazer a hiperextensão da lombar,4x10 dá ? :D

1 ou 2 séries basta, e acho melhor não fazer no mesmo dia de levantamento.

Boa Reinaldo, bom ver seus posts aqui! Acompanhava sempre no outro fórum...aquele de fullbody é excelente, não sei se postou aqui tb

pois é, estou introduzindo aos poucos no pessoal aqui :laughingsmiley:

Postado (editado)
Em mim ninguém está introduzindo nada.

Forgado...

Huahuahuahuahuah

Além da hiperextensão,qual outro exercício ajuda a fortalecer a lombar ?

Existe algum que eu possa fazer em um colchonete ou algo assim ?

Hoje fiz o agachamento.Barra de 12kg acho,e 5kg de cada lado e no final coloquei 7klg pra ver.Fiz 4x10 no agachamento livre,4x10 no Leg Press e 4x10 extensão de pernas no solo(deitado,levanta a perna com um peso no tornozelo).Não senti tanto a perna,mas deu aquela "moleza" no músculo.É normal no começo né?(7kg...)

Fiz o Military Press também.Esse pegou legal o ombro e ainda fiz com a barra de 12kg+3kg de cada lado :P

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Além da hiperextensão tem o bom dia (que nada mais é do que uma hiper, só que feito em pé) e o stiff.

São os melhores.

Mas se preocupe também com o abdome, a lombar é importante, mas o abd tb ajuda a estabilizar todo o centro do corpo, então ele também precisa ser bem forte.

Recomendo fazer abdominais com peso.

Então,eu faço alguns com peso mas ainda tá bem fraco :X

Pois é,

Vou dar uma olhada nesse Stiff.Coloco no mesmo dia do Terra ?

Hoje acordei sem dor na lombar.Fiz o Press e o agachamento ontem,isso é um bom sinal(forma correta) ou a dor vem depois ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...