Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza, eu mesmo ainda não captei 100% na prática a diferença na execução da high pra low bar, porque com a high tô pegando o mesmopeso de quando faço low e todos apontam que se feito adequadamente, você pode aguentar mais peso usando a técnica da low bar! Mas vou melhorando a execução e quem sabe não chego ao ponto!

Publicidade

Postado (editado)

Voltando a realidade, após os desregrados Natal e Ano Novo. E DEZ dias sem treinar, voltarei hoje com pernas. E como estou voltando de uma recém curada lesão na lombar, estou com medo de voltar a agachar e a danada aparecer novamente.

Fora que nesse recesso forçado que tive, aproveitei para poder sanar/ou não, algumas dúvidas que tinha/tenho no agachamento. Como o aparecimento marditas dores nos joelhos (o que nunca tive) devido a má execução na hora de levantar. Já consertei, ao menos teoricamente. Agora vou aproveitar para poder colocar em prática.

Stockton, quanto a diferença entre High e Low, vendo alguns vídeos, a diferença que eu pude notar, é a angulação entre coluna x Fêmur (porcamente falando) na parte baixa do exercicio. Onde no que pude perceber, na High o grau é maior, onde a coluna tende a ficar mais "ereta" e na Low a angulação é menor. Acho que é mais ou menos isso!! Ou não e eu estou totalmente errado e tenha que estudar mais, já que a porcaria do lugar onde treino male male tem alguém que saiba a diferença entre Agachamento, Levantamento Terra e Stiff.

Editado por Tião Carreiro
Postado

Galera vi q aqui se concentra alguns users q entende de levantamento de peso.

Se puder dar uma olhada e opinar a respeito são exercícios interessantes que ja vi varios videos de Derek Poundstone a fazer.

Foi mau em dar uma fugidinha do tópic. Olhem la. Obrigado!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110198-exerccios-que-compe-no-treino-de-derek-poundstone/

• 4 semanas depois...
Postado

Enquanto depois de aprender muito, eu comemoro ter chegado aos 55----55 no agachamento, com muito esforço, tempo e cuidado; o instrutor de minha academia (acho que pra mostrar que não sou nada, por certo) pela segunda vez resolve colocar 140kg para fazer agacho desse tipo aí do vídeo abaixo (ou ainda pior)... e mandou novamente um cara gravar.... #facepalm

Postado

Crianças sempre agacham com perfeição, nós velhos é que esquecemos como se fazer...

Ah, nada como um bulking junto com creatina, 57----57 e subindo pra 3x6, puta orgulho, kkkk!

• 4 semanas depois...
Postado

Crianças sempre agacham com perfeição, nós velhos é que esquecemos como se fazer...

Ah, nada como um bulking junto com creatina, 57----57 e subindo pra 3x6, puta orgulho, kkkk!

exato, e ainda tem gente que condena o agacho, o que acontece é que com a rotina sedentária das pessoas, ela acabam perdendo essa mobilidade e não conseguindo agachar corretamente, e poem a culpa no agacho em vez de nelas mesmas... mas basta pedir pra qualquer criança ( desde que não tenha nenhuma deficiencia motora ) agachar e elas vão fazer isso da forma mais natural do mundo

ps.: que agacho é esse do seu instrutor o.0 , coitado desse joelho :D

Mesmo usando a técnica ensinada no supino, eu continuo sentindo muito mais o peito no crucifixo ou cross over...=/

é porque esses movimentos de abrir e fechar são mais focados no peito que os de empurrar, eu tbm sinto mais o peitoral num crucifixo que num supino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...