Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Executar Corretamente Os Exercícios Básicos

Reinaldo.Gomes

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem problema nenhum encostar a barra no peito, no supino. Não muda nada significante comparando com levar a barra até quase o peito, se tratando de hipertrofia.

Minha excentrica é de controlada a rapida, e sempre bate no peito, mas tentando evitar aquele efeito rebote da pancada no peito, fazendo ganhar amplitude. E tambem não acho isso errado quando está no intuito de fazer isso, ganhar esse rebote. Sò que a marca da barra vai ficar marcada em preto nos seus ossos por alguns dias.....

Sobre a diferença do terra naquelas duas fotos....apenas a foto do Arnold é um terra. A da mulher coxudinha do crossfit, está em posição inicial de um clean ( e não certa por sinal), ou seja, uma puxada.

Mother of God!

Como tu conseguiu enxergar assim que era um clean? Eu achava que a posição inicial dos dois era a mesma... :P

Enquanto a encostar ou não a barra no peito, pra mim só começou a fazer diferença depois que comecei a usar o banco do supino como apoio pro ombro e não cama. Naquela pegada em que você deixa o corpo curvado num arco. E foi uma diferença pra melhor eu acho, ou pelo menos quando chega na mudança da parte de descida pra subida pega muito, muito mais encostando de leve no peito. (Quicar a barra num vale)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na remanda curvada, eh melhor subir a barra na altura do umbigo ou na altura do peito?

(2)

também tenho essa dúvida , eu subia na altura do peito , até um grandalhão lá da gym

falar que eu tava fazendo errado , que era pra subir na altura do umbigo .

Mas aí eu parei de fazer pois tava fazendo lev . terra e agacho , tava castigando minha

lombar .

Mas eu também queria saber , qual é o correto ?

Editado por antonny p.
Link para o comentário

(2)

também tenho essa dúvida , eu subia na altura do peito , até um grandalhão lá da gym

falar que eu tava fazendo errado , que era pra subir na altura do umbigo .

Mas aí eu parei de fazer pois tava fazendo lev . terra e agacho , tava castigando minha

lombar .

Mas eu também queria saber , qual é o correto ?

Duas coisas que eu acho, levantar na altura do peito eh bem mais dificil, como eu faço SL qndo as cargas estao altas eu acabo sempre levando a barra na altura do umbigo msm.

A outra é que na altura do peito parece que trabalha mais trapezio e ombro.

Mas a duvida continua

Link para o comentário

Eu sei que pode parecer algo meio "whata? O.o" mas CANSEI DE VER nego colocando o pino na metade do puxador pra fazer triceps pulley e deixando a barra vir até o rosto, fazendo com os cotovelos apontando para os lados, com a coluna curvada ou até um combo de tudo isso.

Então aproveitando o topico:

a maneira correta de se fazer triceps pulley.

Primeiro passo é diminuir o peso. Fera, é TRICEPS pulley, não levantamento terra.

Cotovelos colados no tronco, extensão total do braço. Na hora de voltar, controle a subida e não deixe a barra passar muito da linha do umbibo...quase em 90graus.

Agora, vai lá, faz direito, volta aqui e diz se nao dificultou (:

Umbigo* nunca vou me acostumar ao teclado do celular :/

esqueci de dizer: COLUNA RETA!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...