Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os fisiculturistas sempre fazem os exercicios com "tecnicas proprias" que sao até melhores, mas para nos mortais eh lesao na certa e nem sempre melhores resultados (os kra tao ON o ano todo).

Tá explicado então :D

Que diferença é essa que vc fala? eu não consigo enxergar.

[2]

Terra acho q é o único exercicio que todo pro faz igual, só muda a velocidade.

Pq não tem como roubar (teoricamente)

Parece ter uma diferença...

Mas é isso que o Marc disse,eles tem um jeito próprio...

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu ainda não consigo visualizar a diferença. O terra clássico que eu conheço não existe diferença para bb, pl ou pessoas normais. A unica diferença que eu exergo são as váriações do terra, como o sumo ou o tipo da pegada.

Postado

Vou tentar explicar com imagens...

photo-64311.jpgdeadlift.jpg

Você não encontra mais a curvatura da coluna,muito provavelmente pela diferença na carga e o posicionamento dos joelhos,tem um pequena diferença.Agora o que eu não sei é se o Arnold está no início do movimento ou no meio,pela expressão dele parece que ele está começando a puxar a barra.Não são diferenças absurdas,mas há alguma(s).Reafirmando,é o que o Marc disse .

Abraços

Postado

Já foi falado aqui que pode curvar a parte superior das costas, a diferença que o arnold esta usando um peso absurdo (fazendo essa curvatura necessaria) e a mulher uma carga baixa (entao ela consegue ficar abduzindo as escapulas).

Postado

Já foi falado aqui que pode curvar a parte superior das costas, a diferença que o arnold esta usando um peso absurdo (fazendo essa curvatura necessaria) e a mulher uma carga baixa (entao ela consegue ficar abduzindo as escapulas).

Então,tem uma diferença absurda ali...

• Supermoderador
Postado

O quadril da mulher parece estar mais baixo do que o correto. Ela está quase na posição de agachamento......

Mas isso realmente pode variar, dependendo do tamanho das pernas/costas.

deadlift_form.jpg

Realmente quem pega cargas mais altas costuma curvar a dorsal (não a lombar). Por essa foto do Arnold fica difícil ver como está a lombar dele.

Postado (editado)

O quadril da mulher parece estar mais baixo do que o correto. Ela está quase na posição de agachamento......

Mas isso realmente pode variar, dependendo do tamanho das pernas/costas.

deadlift_form.jpg

Realmente quem pega cargas mais altas costuma curvar a dorsal (não a lombar). Por essa foto do Arnold fica difícil ver como está a lombar dele.

Vou tentar achar outra !

[Edit] Acabei achando um vídeo.Dá uma olhada nele,acha que está com a forma "correta"(coluna) ?

Editado por Johnn
Postado

com peso muito alto acho que é impossivel abduzir as escapulas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...