Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Executar Corretamente Os Exercícios Básicos


Reinaldo.Gomes

Posts Recomendados

Os fisiculturistas sempre fazem os exercicios com "tecnicas proprias" que sao até melhores, mas para nos mortais eh lesao na certa e nem sempre melhores resultados (os kra tao ON o ano todo).

Tá explicado então :D

Que diferença é essa que vc fala? eu não consigo enxergar.

[2]

Terra acho q é o único exercicio que todo pro faz igual, só muda a velocidade.

Pq não tem como roubar (teoricamente)

Parece ter uma diferença...

Mas é isso que o Marc disse,eles tem um jeito próprio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Eu ainda não consigo visualizar a diferença. O terra clássico que eu conheço não existe diferença para bb, pl ou pessoas normais. A unica diferença que eu exergo são as váriações do terra, como o sumo ou o tipo da pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar com imagens...

photo-64311.jpgdeadlift.jpg

Você não encontra mais a curvatura da coluna,muito provavelmente pela diferença na carga e o posicionamento dos joelhos,tem um pequena diferença.Agora o que eu não sei é se o Arnold está no início do movimento ou no meio,pela expressão dele parece que ele está começando a puxar a barra.Não são diferenças absurdas,mas há alguma(s).Reafirmando,é o que o Marc disse .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi falado aqui que pode curvar a parte superior das costas, a diferença que o arnold esta usando um peso absurdo (fazendo essa curvatura necessaria) e a mulher uma carga baixa (entao ela consegue ficar abduzindo as escapulas).

Então,tem uma diferença absurda ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O quadril da mulher parece estar mais baixo do que o correto. Ela está quase na posição de agachamento......

Mas isso realmente pode variar, dependendo do tamanho das pernas/costas.

deadlift_form.jpg

Realmente quem pega cargas mais altas costuma curvar a dorsal (não a lombar). Por essa foto do Arnold fica difícil ver como está a lombar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quadril da mulher parece estar mais baixo do que o correto. Ela está quase na posição de agachamento......

Mas isso realmente pode variar, dependendo do tamanho das pernas/costas.

deadlift_form.jpg

Realmente quem pega cargas mais altas costuma curvar a dorsal (não a lombar). Por essa foto do Arnold fica difícil ver como está a lombar dele.

Vou tentar achar outra !

[Edit] Acabei achando um vídeo.Dá uma olhada nele,acha que está com a forma "correta"(coluna) ?

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...