Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
E você postou um vídeo bacana esses tempos atrás em um outro tópico sobre a adução das escápulas, de uma PL brasileira se não me engano. Acho que seria outra adição boa ao conteúdo do seu tópico.

fiz melhor que isso, anexei o vídeo dela num outro tópico que trata específicamente da postura das costas.

- sobre a questão da barra no agachamento, acho válida a técnica da barra low (mais embaixo) em rotinas de força e FB, visando trabalhar as pernas como um todo, agora, se utilizar o agachamento em rotinas divididas, ou separando quadríceps de posteriores, prefiro a high bar ou ainda, trocar o agacho tradicional pelo frontal.

sim, se a pessoa quer focar no quaríceps, a barra alta pode ser uma opção melhor, e o frontal mais ainda.

Postado

'Tocar bem abaixo dos mamilos' - No supino.

Fazendo isso,evita a lesão e também os bons ganhos.

Prefiro tocar a barra no meio do peitoral,pouco acima dos mamilos.

Eu não acredito q evita bons ganhos se fizer tocando abaixo dos mamilos,pelo contrário quando vc faz tocando a barra abaixo dos mamilos coloca mais peso o q lhe trará mais ganhos .

Tocando mais acima vc coloca mais tensão sobre os ombros,diminui o peso e o risco de lesão aumenta muitíssimo dessa maneira,isso já foi comprovado.

Cabe a pessoa o q ela quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...