Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Executar Corretamente Os Exercícios Básicos


Reinaldo.Gomes

Posts Recomendados

Publicidade

não faço idéia de porque os vídeos sumiram. vou colocar denovo.

edit: olha só que legal, o youtube bloqueou minha conta por causa do video sobre o power clean, porque ele é do DVD, e não está disponível publicamente. tive que apagá-lo do meu canal. possivelmente, todos os meus videos postados pelos tópicos do fórum foram apagados :D

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao fui muito claro, mas os meus videos continuam disponiveis. só foram bloqueados até eu deletar o vídeo necessario, mas os links aqui no forum parecem ter sido deletados automaticamente. mas eu ja recoloquei os desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao fui muito claro, mas os meus videos continuam disponiveis. só foram bloqueados até eu deletar o vídeo necessario, mas os links aqui no forum parecem ter sido deletados automaticamente. mas eu ja recoloquei os desse tópico.

É,de vez em quando eles fazem essas coisas --''

Tem o Daylimotion,etc...

Mas o Youtube é o melhor mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Entao... vc q eh O CARA das tecnicas de treinamento. O supino "fitness" como disseram nao é fullbody; pega triceps, ombros e peitoral apenas. Mas pq estao condenando tanto essa execucao? Eh tao lesiva qto uma puxada por tras, por exemplo? Ou pq simplesmente vc esta trabalhando poucos musculos ao inves de aproveitar pra fazer um fullbody?

Ninguem disse q o Sup. fitness é "fullbody", ele disse q o supino de verdade tipo "powerlifting" q é um fullbody! Lê direitinho para ñ causar maus entendidos!

Usando esse vídeo como exemplo...

Eu posso ficar usando essas paradinhas que ela da entre as repetições ?

o cara q aparece no fundo fazendo supino com halters no sabe sobre esse assunto igual a do forúm! =// ....HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...