Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Por que em todo lugar que eu vo tem alguem fazendo essa macaquisse de levantar a pernas pra fazer supino?

Sempre é um pia de 15~17 anos, de luvinha na mão e regata...

Postado

mano... é sempre bom discutir isso ae...

e se voce entrar no canal deles vai perceber que a empresa é mundial... num sei se eles iam postar um video tao errado assim...

e outra eu segui a risca 3 videos de abdominais(nivel 1,2,3) deles... cara foi milagre certo... gostei muito...

Postado

Supino fitness

Sem lock out

Musculos usados: peito e um pouco de triceps

Supino powerlifting/ de verdade

Com lockout

Musculos usados:

Peito, triceps, ombro, um pouco de grip (pegada), gluteo e costas para estabilização, além de serratil....

Se duvida trabalha até o diafragma...

Qual da mais resultados...

Postado
Supino de VERDADE é outra, muito mais do que apenas abaixar a barra até o peito, é um exercicio quase fullbody.

pelo que eu sinto, trabalha inclusive alguns músculos das costas, próximos ao latíssimo/redondo.

Postado

final de dezembro ou até no máximo em janeiro, traduzirei e postarei vídeos do DVD Starting Strength do Rippetoe.

Opa Reinaldo , se vc puder fazer essa gentileza conosco eu agradeceria muito .

Esse DVD onde eu acho pra comprar ?

Rippetoe é o cara , gosto muito dos vídeos dele .

Abraço ..

Postado (editado)

Sem dúvida.

Os pés no chão vão ajudar na estabilização do tronco todo.

Pés no chão, glúteos e abd contraídos para "fechar" o corpo todo e manter o equilíbrio e controle durante todo o exercício.

Faz total sentido o que você falou. No vídeo que postei vocês verão o Waldemar Lemos dizendo para o aluno colocar o pé na base correta (não especificando que seria no chão). Ele diz para o aluno: "Coloca os pés na base correta e não fica modificando a posição dos pés, se concentra apenas no músculo-alvo." Tenho algumas dúvidas sobre como malhar o peitoral, mas vou procurar o tópico mais adequado para a discussão.

A parte que eu citei está em 4:25

Editado por Piccolo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...