Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

curvando como? igual à imagem da esquerda ou da direita? A curvatura igual à imagem da esquerda é normal (e desejável). A da direita é problemática (e normalmente ocorre por má flexibilidade nos posteriores).

squat-fig-121-300x241.jpg

Então,a curva que eu comecei a fazer é a primeira.

Ontem comecei a corrigir a postura no Stiff e mesmo depois de 3 séries nem senti a lombar(antes eu sentia na primeira série) :D

Publicidade

Postado

Muito bom o topico, devia ser fixo.

Depois que aprendi a fazer o supino com adução e descendo na altura dos mamilos não tive mais dor no ombro.

Tinha aprendido assim no site do stronglift.

Postado

Pessoal, na remada as escápulas não ficam em posição estática, somente a lombar. As escápulas vão aduzir conforme você puxa o peso, é assim que você vai otimizar o uso dos deltóides, espinhais e dorsais.

Postado

Eu tb fazia supino com as costas retas, ate puxada os joelhos em direcao ao peito, pra manter as costas bem presas ao banco. Agora eu ja faco com o pés no chao, facilita manter a envergadura da lombar.

Postado

No agachamento livre tem algum problema em passar os joelhos pra frente dos pés?Devo me preocupar em manter os joelhos bem pra trás?

não. isso só vai diminuir sua força. o que importa é manter a tensão no quadril e as costas firmes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...