Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quinta feira senti uma dor no joelho logo após o agacho livre

não parece ser dor muscular,é uma dor logo acima da rotula(bola) no meio do joelho

eu sinto a dor ao forçar o joelho a 90 graus,em outros angulos não sinto nada

hj ainda doi quando vou sentar ou levantar,não é uma dor forte

queria saber se posso treinar na segunda normalmente ou devo dar um tempo?

faz uns 20 dias que comecei fazer o agacho livre,ainda não tenho a tecnica perfeita e as vezes eu passo o joelho pra frente do pé

pode ser este o motivo da lesão?

como estou aprendendo ainda a carga esta bem baixa(40kg total),eu poderia fazer com muito mais

acho que não seja excesso de carga

• 4 semanas depois...
Postado

uma dúvida em relação as paralelas....

qual a correta postura dos ombros?

eu não ligava muito pra posição do ombro e acabei sentindo uma fisgada no peito

a fisgada no músculo ocorre bem próximo o outro peito,apenas de um lado

quando eu coloco as mão juntas,palma com palma,na frente do peito e forço eu sinto a dor

quando estou fazendo o exercicio eu sinto quando estou na parte inferior do movimento

eu deixava o ombro caido pra frente,depois que corrigi a dor foi sumindo

eu tento deixar o ombro na posição do supino mas é bem dificil

qual é a posição correta dos ombros nas paralelas?

Postado

a posição dos ombros é mesma que em qualquer outro exercício: pra trás, escápulas aduzidas, muito parecida com a do supino.

quanto mais você inclinar o peito pra frente e abrir os cotovelos, mais trabalha o peito. quanto mais vertical seu corpo ficar e mais junto das costas os cotovelos, mais foca no tríceps.

• 2 semanas depois...
Postado

Ele tem artigos de alimentação, mas eu to sem tempo e paciência pra traduzir agora.

Mas dieta básica pra quem quer ganhar peso é muito simples: é só COMER. Tirando doces e excesso de comidas enlatadas/congeladas/industrializadas, é só comer o que vier pela frente. Se tem preocupação com gordura, é só controlar um pouco mais as calorias. A regra é, se não comer o suficiente, não vai ficar maior do que já está.

Postado

entao Reinaldo,

nas remadas o ideal seria fzer igual o supino (com as escapulas), nao limitaria a amplitude erroneamente nao?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...