Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
descer no supino só até 90º por caus do ombro. Vc concorda?

No caso do supino com as costas retas no banco e descendo a barra quase no pescoço, sim.

Mas se for fazer direito, com tudo que foi falado nesse tópico e no de postura das costas, absolutamente não. Músculo mas esticado é músculo mais solicitado. Maior amplitude trabalha melhor que maior carga.

Publicidade

Postado (editado)

q isso eh mtu conflitante, os instrutor lah flam ateh 90

otra coisa, tudo dito a respeito do supino, serve tanto pro inclinado quanto pro com halter?

e no cucifixo dve jogar as escapulas para tras tb?

vlw ae

Abraço

Editado por marc01
Postado (editado)
tudo dito a respeito do supino, serve tanto pro inclinado quanto pro com halter?

TUDO, eu não sei. Teria que parar pra ver cada coisa e não to com tempo/ânimo pra ficar lendo textos e mais textos agora. Mas a adução deve ser feita sim.

e no cucifixo dve jogar as escapulas para tras tb?

Em qualquer exercício pra peito deve fazer isso. Até no peck deck, cross over, etc.

Peito estufado e ombro pra trás SEMPRE.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

pod cre

soh mais uma: no inclinado eh melhor descer perto do pescoço ou o mais perto possivel dos mamilos?

vlw mesmo mano

Abraço

Não perguntou a mim, mas vou tentar te ajudar hehe .. eu creio que descendo mais perto dos mamilos você exige muito mais do peitoral, com a barra ou halter perto do pescoço você acaba enfatizando o movimento na parte anterior do ombro, já que os cotovelos tendem a ficar mais abertos e exigir o ombro.

Postado

Alguém tem o video do Rippetoe o exercicio Barbell Rows (Remada curvada)?

Procurei no you tube mas varios tem a execução diferente e gostaria de ver a execução correta.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...