Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No Supino qual distancia recomendada da pegada, ao encostar no peito com a barra, qual deve ser a pegada? paralela, mais para dentro ou fora?

Pegada mais fechada diminui o tabalho do peito e aumenta o do tríceps.

Pegada mais aberta diminui a amplitude total do movimento, só serve pra levantar mais peso numa competição.

O ideal seria a pegada onde, ao encostar a barra no peito os antebraços estao perpendiculares em relação ao solo e paralelos um em relação ao outro.

Putz, tudo isso que vocês tão perguntando tem nos vídeos do dvd do rippetoe, o triste é legendar tudo aquilo, ainda mais tendo um TCC pra fazer :laughingsmiley:

Garanto que quase ninguém faz o press assim.

nunca vi pessoalmente ninguém fazendo em pé além de mim.

Ah, desse jeito que o Mark ensina a fazer o press, tem como fazer com halter neh ?

Possível, é, mas não vejo muito sentido nisso.

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

Excelente,

muito boa a explicação do porq usar o agacho com barra baixa. :thumbsup_anim:

Visitante Éverton Udson
Postado

Uma divida,

do seu ponto de vista existe algum problema em executar o desenvolvimento com os cotovelos pra baixo e com uma pegada mais larga?

Postado

se voce deixar o cotovelo cair, o que vai segurar a barra é seu braço, não o ombro.

e com a pegada mais larga voce diminui o trabalho do tríceps e pega menos peso. se for fechada demais, praticamente não trabalha lateral do ombro, tem que encontrar um equilíbrio. eu gosto de deixar as mãos de forma que o dedão fica bem ao lado do ombro.

Visitante Éverton Udson
Postado

se voce deixar o cotovelo cair, o que vai segurar a barra é seu braço, não o ombro.

e com a pegada mais larga voce diminui o trabalho do tríceps e pega menos peso. se for fechada demais, praticamente não trabalha lateral do ombro, tem que encontrar um equilíbrio. eu gosto de deixar as mãos de forma que o dedão fica bem ao lado do ombro.

des_atras.jpg

ombro2.jpg

Este é o muscle press.

Q problema há nele?

discordo q "o que vai segurar a barra é seu braço, não o ombro."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...