Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Tribulus Terrestris


Posts Recomendados

Olá,

Boa tarde!!!

Sempre faço pesquisas e sempre leio os relatos dos membros deste site, porém, hoje eu estou com uma dúvida que ainda não consegui sanar e gostaria muito da ajuda de vocês.

Já malho há um tempo, porém não consigo chegar no corpo desejado. Devido a mudança de cidade, fiquei um bom tempo sem malhar, o que resultou em uns kg a mais, e para ajudar, além do tempo parada, estava tomando anticoncepcional, o que estava me inchando mais ainda.

Enfim, estou usando um outro método contraceptivo, o que permite que eu possa abusar um pouco mais de suplementos, ou drogas, para obter um resultado mais rápido.

Meu objetivo (acho que como todas as mulheres, rs), é crescer perna, bumbum e afinar a parte superior. Para isso, me indicaram tomar a Winstrol ou Oxandrolona. A primeira opção foi oferecida da forma injetável, confesso que fiquei com medo e recusei. Porém, me interessei muito pela Ox, tendo em vista que os efeitos colaterais são bem poucos, praticamente inexistentes.

Não tenho como passar meu treino, pois como comecei nessa academia agora, estou seguindo o treino de um professor, o qual ainda não foi definido. O que posso adiantar é que malho todos os dias, com descanso às quartas.

Sou bem mais focada na musculação. Não gosto muito de aeróbicos.

Gostaria de saber de quem já usou, ou se alguém pode me ajudar dizendo se o que eu estou pretendendo fazer está correto. O uso da Oxandrolona mais o Tribulus irá me ajudar a perca de gordura e obter ganho de massa magra?? Se sim, quanto e como devo tomá-los?

Minha altura: 1,58 (não riam...rs)

Meu peso: 68kg

Quadril: 106 cm

Coxa: 62cm

Abdômen: 80cm

Bom, aguardo ansiosamente pelas respostas.

Desde já agradeço atenção de todos.

Atenciosamente,

Michele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Acho que vc postou na sala errada.

Oxan ajuda sim ganhar MM e queimar gordura, mas ai tudo depende da sua dieta. Sinceramente, acho que vc devia primeiro se acertar com um treino e dieta para depois começar o uso de esteróides.

Não coloque a carroça na frente dos bois.

Um abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...
Em 28/03/2023 em 07:51, Mena Nunes disse:

Olá. Para fazer uso de esteroides só é interessante se você estiver firme na academia e na alimentação, recomendo TB fazer aeróbico no uso pois pode reter líquido. Usar esteróide sem uma disciplina nesses aspectos, é melhor não usar. 

11 anos depois kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 07:51, Mena Nunes disse:

Olá. Para fazer uso de esteroides só é interessante se você estiver firme na academia e na alimentação, recomendo TB fazer aeróbico no uso pois pode reter líquido. Usar esteróide sem uma disciplina nesses aspectos, é melhor não usar. 

Tem que usar Oxan igual tic tac e testo em gel aplicado no peito do pé.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...