Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai Rapaziada!

Hoje me pesei e bati os 110kg na balança. Antes tava com 102kg.

To comendo pra caraka e tomando 3 doses de hipercalorico por dia tb.

Agora só to com a Dura já que o Hemo me deu colateral.

Senti um aumento de força ontem, estou na 5ª semana, acho que até a 8ª chego nos 113/115kg.

Colaterais zero, dura nunca me deu colateral...vou postando aqui os resultados.

valeu por acompanharem.

abs,

Hippo.

Publicidade

Postado

To comendo pra caraka e tomando 3 doses de hipercalorico por dia tb.

Fala ai grande Hippo, tranquilo?

Tava no caminho do trampo hoje e pensando nisso... quanto é que você ta gastando com alimentação?

No nosso tamanho já comemos pra cacete, e em um ciclo de bulking, como é que fica?

Já ganhou 8 Kg em 4 semanas está de ótimo tamanho. Mas como é que ta o shape? Ta gordinho?

Postado

acompanhandu ai brother,dura nunca m deu colateral tbm nao,alias nem um injetavel q usei tive colaterais,ja quando usei diana dava uma azia violenta e queimaçao no estomago

Drogas orais são foda mesmo, alguns sentem colaterais mas outros não..

Pra mim não faz muito bem tb, mas no proximo ciclo acho que vou de diana.

abs,

valeu por acompanhar.

Fala ai grande Hippo, tranquilo?

Tava no caminho do trampo hoje e pensando nisso... quanto é que você ta gastando com alimentação?

No nosso tamanho já comemos pra cacete, e em um ciclo de bulking, como é que fica?

Já ganhou 8 Kg em 4 semanas está de ótimo tamanho. Mas como é que ta o shape? Ta gordinho?

Fala Juzao.

Então meu brother, to gastando mais com hipercalorico mesmo, pois frango e ovos não dá tanto gasto....

Calculo uns 500,00 por mes +/-, isso com whey e hiper.

Meu bf deve ter aumentado uns 2% no maximo, não ta muito diferente da foto não. 10kg pra nós é quase nada hehehe.

abs.

valeu por acompanhar.

Postado

Fala grande, to acompanhando aqui a partir de agora.

Só me ficou uma dúvida,

você pretende começar a TPC quantas semanas depois da ultima aplicação de Dura? e como fez nos outros ciclos?

Pretendo ciclar com dura também, mas fico muito em dúvida de quando começar a TPC... os tradicionais 21 dias, ou esperar 3 MVs...

abraço

Postado

Fala grande, to acompanhando aqui a partir de agora.

Só me ficou uma dúvida,

você pretende começar a TPC quantas semanas depois da ultima aplicação de Dura? e como fez nos outros ciclos?

Pretendo ciclar com dura também, mas fico muito em dúvida de quando começar a TPC... os tradicionais 21 dias, ou esperar 3 MVs...

abraço

Fala Vitor.

A TPC é serms mesmo, 21 dias apos a ultima aplicação da dura começo ela.

abs.

Valeu por acompanhar.

Postado

Bom, me pesei hoje, 110kg mesmo...

O estomago sinto meio zuado pra digestão, um pouco de tontura leve as vezes...deve ser o fidalgo por causa do hemo...

Ta foda pra ele se recuperar nao sei pq.....

A dorzinha de cabeça ainda enche o saco, deve ser pela retenção que não diminuiu ao parar o hemo, deve ser pela

quantidade de dura que to mandando.... Hoje começo a sexta semana, quero terminar o ciclo com 750mg sem precisar

diminuir por causa dos colaterias.

Força deu uma estagnada agora...não aumentei a carga no supino...

vamos ver se consigo hehe

abs.

Postado

É cara, ta chegando no final.

Esses colaterais estão foda, hein? E se você usar um daqueles remédios para ressaca (Engov, Epocler)? Meu pensamento é lógico, eles recuperam o fígado do álcool, porque não de AE's? Sei lá, acho que vale a pena testar...

Acompanhando aqui... força para fechar esse ciclo com 750mg!

Postado

É cara, ta chegando no final.

Esses colaterais estão foda, hein? E se você usar um daqueles remédios para ressaca (Engov, Epocler)? Meu pensamento é lógico, eles recuperam o fígado do álcool, porque não de AE's? Sei lá, acho que vale a pena testar...

Acompanhando aqui... força para fechar esse ciclo com 750mg!

E ai Juzaum, acabei aplicando só uma dura essa semana pq a retenção com 750mg tá foda... dor de cabeça todos os dias...

Se ate segunda ou terça se a pressão voltar ao normal, talvez eu continue aplicando 500mg mesmo, ou paro aqui na sexta semana....já rendeu 8kg esse ciclo.

abs.

valeu por acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...