Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpe-me mas por que optou pelo durateston desde o 1º ciclo? To bolando um ciclo maneiro pra min to pensando em dura ou enantato todos acompanhado de stano!...

Mas vc porque optou pela dura?

Publicidade

Postado

E aí cara... beleza.. estava acompanhando aqui em Off... como ficou agora... qual foi o ganho total de massa e as medidas, estou pensando em não ciclar com dura mais sim tomar como reposição, tipo vou mandar uma a cada 15 dias, total de 6 em 3 meses ? o que vocês acham, tenho 30 anos, 1,77 de altura e 80 quilos, um corpo até maneiro.. mas quero mais uma massinha.. rs... vcs acham que vale a pena.. um amigo que é médico que me sugeriu assim... mas quem entende de Ciclo não é médico.. rs mas sim os marombas.. rs Valeu cara... e bons ganhos aí !!!

Postado

Desculpe-me mas por que optou pelo durateston desde o 1º ciclo? To bolando um ciclo maneiro pra min to pensando em dura ou enantato todos acompanhado de stano!...

Mas vc porque optou pela dura?

Eai blz cara?

Optei pela dura pq foi o primeiro anabol que usei e me dei bem.

Se quiser optar pelo enantato vai bem tb, pois so usara um tipo de testosterona e não um composto que nem a dura é.

Se quiser fazer um ciclo mais curto usa propionato + stano, se não usa enantato + stano mesmo.

abs.

E aí cara... beleza.. estava acompanhando aqui em Off... como ficou agora... qual foi o ganho total de massa e as medidas, estou pensando em não ciclar com dura mais sim tomar como reposição, tipo vou mandar uma a cada 15 dias, total de 6 em 3 meses ? o que vocês acham, tenho 30 anos, 1,77 de altura e 80 quilos, um corpo até maneiro.. mas quero mais uma massinha.. rs... vcs acham que vale a pena.. um amigo que é médico que me sugeriu assim... mas quem entende de Ciclo não é médico.. rs mas sim os marombas.. rs Valeu cara... e bons ganhos aí !!!

E ai cara blz?

Ganhos em peso tive uns 6kg to na 4ª semana agora...so que como sou muito alto, 6kg em medidas dá 1cm de braço só hehe.

Vou ver se ganho mais alguma coisa daqui pra frente.

Sobre ciclos....aconselho você pesquisar bastante no forum antes de fazer um, pois 1 dura a cada 15 dias, nem toma.

pra vc ter uma ideia, a dose minima pra ter ganhos é de 8 semanas (duas ampolas de dura por semana durante 8 semanas).

abss.

Postado

Fala meu amigo HiPPo, como anda o seu protocolo amigo? Como esta a alimentação nao esqueça dessa menininha, aconselho voce aumentar as kcal ( se ja nao aumento ) conforme seu novo peso!!! é extremo para continuar na luta para ganhar mais peso, como esta o controle do sal/sodio visando reter o minimo possivel mesmo usando hemo/

Postado

Fala meu amigo HiPPo, como anda o seu protocolo amigo? Como esta a alimentação nao esqueça dessa menininha, aconselho voce aumentar as kcal ( se ja nao aumento ) conforme seu novo peso!!! é extremo para continuar na luta para ganhar mais peso, como esta o controle do sal/sodio visando reter o minimo possivel mesmo usando hemo/

E ai cara, blz?

Eu to aumentando as calorias sim, devo estar com umas 4.000kcal/dia. Sal, bem pouco. já consegui ir (de 102kg - para 109kg).

abs.

Postado

Eai pessoal!

Seguinte... Segue abaixo um resumo dos ganhos com o ciclo, essa é a 4ª semana:

Peso: Antes =102kg Agora=108,7kg

Braço: Antes =41cm Agora=42,5cm (to achando pouco)

Coxa: Antes =65cm Agora=66cm (to achando pouco)

Bem...to achando pouco os ganhos pq pra mim é bem dificil ganhar peso por causa do meu tamanho..

Vou dar uma ligada pro Louis Ferrigno pra saber como ele fazia kkkk.

Força eu aumentei em todos os pesos...

Supino Reto Antes: 40/40kg Agora: 50/50kg com ajuda...

Supino Inclinado com Halter Antes: 35kg Agora: 42kg

Leg Press 45º: Antes =120/120kg Agora=180/180kg

Agachamento: Comecei a fazer de novo faz pouco tempo... no smith: 60/60kg

Acho que a força não tá tão zuada assim, mas as medidas ta foda aumentar hehe...

valeu por acompanharem.

abs.

Postado (editado)

Eai pessoal!

Seguinte... Segue abaixo um resumo dos ganhos com o ciclo, essa é a 4ª semana:

Peso: Antes =102kg Agora=108,7kg

Braço: Antes =41cm Agora=42,5cm (to achando pouco)

Coxa: Antes =65cm Agora=66cm (to achando pouco)

Bem...to achando pouco os ganhos pq pra mim é bem dificil ganhar peso por causa do meu tamanho..

Vou dar uma ligada pro Louis Ferrigno pra saber como ele fazia kkkk.

Força eu aumentei em todos os pesos...

Supino Reto Antes: 40/40kg Agora: 50/50kg com ajuda...

Supino Inclinado com Halter Antes: 35kg Agora: 42kg

Leg Press 45º: Antes =120/120kg Agora=180/180kg

Agachamento: Comecei a fazer de novo faz pouco tempo... no smith: 60/60kg

Acho que a força não tá tão zuada assim, mas as medidas ta foda aumentar hehe...

valeu por acompanharem.

abs.

É foda ser grande e querer ganhar peso, sei bem o que você ta falando. Mas no meu caso era excesso de aeróbico (treinos de basquete).

Já pensou em fazer um bulk sujo? De repente, as 4000 kcal ainda são poucas. Aumenta pra 4500 kcal.

Você chegou a treinar basquete? E agachamento, você não faz?

Editado por Juzaum
Postado

É foda ser grande e querer ganhar peso, sei bem o que você ta falando. Mas no meu caso era excesso de aeróbico (treinos de basquete).

Já pensou em fazer um bulk sujo? De repente, as 4000 kcal ainda são poucas. Aumenta pra 4500 kcal.

Você chegou a treinar basquete? E agachamento, você não faz?

Eai Juzaum, blz?

Então, eu to falando em 4000kcal, mas pode ser que tenha um pouco mais, mas to aumentando as doses de hipercalorico aos poucos e vendo o que acontece, eu nunca treinei basquete, so na epoca de escola mesmo...to fazendo agachamento agora, tinha parado um tempo pq coloquei outros exercicios,...mas notei que agachamento não dá pra tirar da rotina..faz muita falta..

Do resto é isso, tenho mais 4 semanas pela frente ainda, vamos ver se chego nos 112kg pelo menos...

Vou add 500ml de açai batido com banana pelo menos 3x por semana pra dar um up nas kcal.

abs e valeu por acompanhar.

Postado

Acompanhando aqui brow!!

Embaçado essas pontadas no fígado em, tenho os dois pés atras com hemo, assim que parou com ele pasou ou não?

Opa, então graças a Deus passaram sim, fiquei zoado uns 4 dias mas to comendo pra karaleo agora hehe...

Hoje vou me pesar pra ver se já to berando os 110kg...

Valeu por acompanhar.

boa sorte no ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...