Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to tomandu dura lander tbm,to tomandu 500mg por semana eposso falar q nao é a mesma coisa da brasileira,eu vo até encomenda mais,vo toma 750mg por semana,pra ve se equivale com a dura brasileira,500mg é muito fraco lander se for ciclar coloca 750mg abraço

E ai cara...vou esperar a 4/5 semana que é o limite pra ver se da mais força... eu tenho 4 ampolas da nacional e to começando a aplicar elas de quarta-feira, tive essa mesma impressão, ela é mais viscosa e os efeitos parecem ser mais vantajosos que as da lander, mesmo com 500mg quando eu ciclei da outra vez.

abs.

Publicidade

Postado

Eai galera.

Ontem treinei muito mais intenso com a chegada da 3ª semana da dura.

Aumentei peso em alguns exercicios, tá melhorando agora...

Sobre os colaterais a dorzinha de cabeça voltou a atormentar ontem acompanhada de pontadas no figado...

Hoje de manha foi foda...enjoo fudido...parece que enchi a cara ontem.... vou dar um descanso pro fidalgo por uns dois dias

e depois vejo se volto a tomar dividindo o comprimido ao meio (12/12h) pra tentar amenizar os colaterais...

Já tomei 3 semanas de hemo, conforme for eu fique so nas 3 semanas mesmo e continuo o ciclo so com as duras....

Consegui 100 comprimidos de stano, mas se eu for mandar eles na 7 semana, daria só 30mg/dia..nao sei se vale a pena...

Vamu que vamu, tem chão ainda.

Abs

Hippo.

Postado

Eai galera.

Ontem treinei muito mais intenso com a chegada da 3ª semana da dura.

Aumentei peso em alguns exercicios, tá melhorando agora...

Sobre os colaterais a dorzinha de cabeça voltou a atormentar ontem acompanhada de pontadas no figado...

Hoje de manha foi foda...enjoo fudido...parece que enchi a cara ontem.... vou dar um descanso pro fidalgo por uns dois dias

e depois vejo se volto a tomar dividindo o comprimido ao meio (12/12h) pra tentar amenizar os colaterais...

Já tomei 3 semanas de hemo, conforme for eu fique so nas 3 semanas mesmo e continuo o ciclo so com as duras....

Consegui 100 comprimidos de stano, mas se eu for mandar eles na 7 semana, daria só 30mg/dia..nao sei se vale a pena...

Vamu que vamu, tem chão ainda.

Abs

Hippo.

Quanto tempo faz desde seu ultimo ciclo?

Eu faria isso msm, dividiria o comprimido e se nao parasse essas pontadas, ficava só com as duras....

stano nem mandava...

Abraçs

Postado

Quanto tempo faz desde seu ultimo ciclo?

Eu faria isso msm, dividiria o comprimido e se nao parasse essas pontadas, ficava só com as duras....

stano nem mandava...

Abraçs

Há uns 3 meses foi o ultimo dia da tpc do outro ciclo... Mas no outro ciclo, tomei so 40mg de ox/dia + dura, nem fez cocegas no fidalgo hehe...é que hemo é foda mesmo, ainda mais que nunca tinha tomado...mas blz, to encarando isso como uma ressaca...ate domingo decido se volto a tomar os ultimos hemo partindo ao meio.

abs.

Postado

Há uns 3 meses foi o ultimo dia da tpc do outro ciclo... Mas no outro ciclo, tomei so 40mg de ox/dia + dura, nem fez cocegas no fidalgo hehe...é que hemo é foda mesmo, ainda mais que nunca tinha tomado...mas blz, to encarando isso como uma ressaca...ate domingo decido se volto a tomar os ultimos hemo partindo ao meio.

abs.

Uns enjoo d vez em quando, umas dor d cabeça é d boa, só axei um poco foda a tua dor no fidalgo uahuaehuaehuaehuaehuae

Postado

Fala rapaziada.

Depois de uns 3 dias zuado, resolvi não continuar com o hemo então, ficam só 3 semanas em vez de 4.

Sabado mal treinei, tava fraco, passei a sexta sem comer nada e deu desinteria fudida tb kkkk, mas hoje to melhor e me alimentando... vou me pesar, a retenção do hemo deve ter ido tudo embora esses dias hehe.

amanhã eu relato como foi o treino de hoje.

abs,

hippo.

Postado

Opa, acompanhando aqui!

Esses colaterais do Hemogenin que me deixam com os 2 pés atrás.

E irritação, está tendo? E está tendo ansiedade fora do normal?

Postado

Opa, acompanhando aqui!

Esses colaterais do Hemogenin que me deixam com os 2 pés atrás.

E irritação, está tendo? E está tendo ansiedade fora do normal?

Eai gigante hehe. Então cara, tem gente que toma e não tem esses colaterais, é que meu figado não deve ser muito resistente a drogas orais.

Irritação tá de boa, ansiedade um pouco só, insonia um pouco tb...muito calor isso sim...essa já é a 4ª semana de ciclo, agora que a força começa a aparecer mais.

valeu por acompanhar.

abs.

Postado

opa acompanhando....qdo eu mandei hemo também fiquei com uma dor de cabeça fudida e no final do ciclo eu não conseguia quase comer fiquei zuado por uns 2/3 dias, mas depois normalizou....te mandei uma mp perguntando das dura blza? abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...