Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso com certeza hahahah, mas tambem nao precisa assustar o cara.

HEHHEHE é verdade ... peço desculpas se te assustei Alex

Postado (editado)

entao cara, franol é facil de achar naquelas 'farmacias de bairro', tipo nao tao conhecidas..eu moro em cidade grande, na maioria das farmacias conhecidas nao tinham franol, só achei em uma farmacinha pequena, antiga..

tome 15mg (1comprimido) p/dia, ve como teu corpo reage..batimentos, suadeiras, boca seca, etc.. ai depois vai aumentando as doses se necessário

cafeinata chatinho pra manipular, eles pedem receita.. o esquema é manipular pó de guaraná ve as dosagens..

e acho melhor esquecer a aspirina..

e faz sempre 1 franol pra 10 cafeina

tipo.. se tu usa 15mg, tu toma 150mg cafeina

abraços

Editado por statham
  • 3 semanas depois...
Postado

entao cara, franol é facil de achar naquelas 'farmacias de bairro', tipo nao tao conhecidas..eu moro em cidade grande, na maioria das farmacias conhecidas nao tinham franol, só achei em uma farmacinha pequena, antiga..

tome 15mg (1comprimido) p/dia, ve como teu corpo reage..batimentos, suadeiras, boca seca, etc.. ai depois vai aumentando as doses se necessário

cafeinata chatinho pra manipular, eles pedem receita.. o esquema é manipular pó de guaraná ve as dosagens..

e acho melhor esquecer a aspirina..

e faz sempre 1 franol pra 10 cafeina

tipo.. se tu usa 15mg, tu toma 150mg cafeina

abraços

Cafeina é chato de manipular? Sei lá... eu cheguei na farmácia, pedi pra manipular e voltou no outro dia pra pegar, tipo, MUITO simples, saiu 60 cpls por R$10,00

Postado

olá eu quero fazer um ciclo de eca li um pouco sobre o assunto e tal, mais tenho pequenas duvidas.

1º- eu nao consegui achar franol aqui onde eu moro, so achei marax li sobre e dizem que o marax deixa com sono e o resutado nao é o msm que o do franol (com relaçao a perda de peso) isso é verdade ou mito ?

2º- em relaçao a cafeina li que se pode madar manipular na farmacia, mais como fuiciona isso eu nunca pedi para manipular nada na farmacia nao sei como que fuciona o processo! (por enquanto to tomando uma xicara de cafe bem forte)

des de jah agrdeço a ajuda !

1 mito

3 manda manipular sem perguntar se precisa de receita, eles querem lucro rsrs

• 2 semanas depois...
Postado

então cara.. o Franol eu achei de boa na farmacia aqui.. a Cafeina que ainda nao sei como vai ser..

Mandar manipular e mais de boa que ficar tomando café pa carai ne?!

vou começar a tomar segunda que vem.. Volto ai pra dar noticias..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...