Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá eu quero fazer um ciclo de eca li um pouco sobre o assunto e tal, mais tenho pequenas duvidas.

1º- eu nao consegui achar franol aqui onde eu moro, so achei marax li sobre e dizem que o marax deixa com sono e o resutado nao é o msm que o do franol (com relaçao a perda de peso) isso é verdade ou mito ?

2º- em relaçao a cafeina li que se pode madar manipular na farmacia, mais como fuiciona isso eu nunca pedi para manipular nada na farmacia nao sei como que fuciona o processo! (por enquanto to tomando uma xicara de cafe bem forte)

des de jah agrdeço a ajuda !

Publicidade

Postado

Acho que você tá dando tiro no escuro, um pouco mais de pesquisa traria melhores resultados !!

como assim um tiro no escuro ? pesquisei sobre ECA e vi muitos comentarios de que realmente fuciona.

com relaçao a pesquisa eu jah fiz , porem encontrei resutados variados.

Postado

quantos anos você tem ? Quantos anos você treina ? Você está siente dos efeitos colaterais de franol o Seu eca ( e ecafire ) com enfedrina ? sabe qual os efeitos colaterais da enfendrina ?

abraço

Postado

quantos anos você tem ? Quantos anos você treina ? Você está siente dos efeitos colaterais de franol o Seu eca ( e ecafire ) com enfedrina ? sabe qual os efeitos colaterais da enfendrina ?

abraço

tenho 21 anos

treino faz um ano porem fiquei parado durante dois meses por causa de uma cirurgia voutei a malhar e faz 1mes e meio des de que voutei.

sim estou ciente sobre os efeitos causados pela efedrina.

Postado

tenho 21 anos

treino faz um ano porem fiquei parado durante dois meses por causa de uma cirurgia voutei a malhar e faz 1mes e meio des de que voutei.

sim estou ciente sobre os efeitos causados pela efedrina.

Ok se você está ciente dos efeitos e que vai suportalos ....

Postado

The man, vc fala como se efedrina fosse dar um ataque cardiaco nele kkk

Cara, o franol tem na ultrafarma, da uma olhada, pq em farmacias fisicas vai ser dificil achar, mas pode usar o marax sem problemas.

Postado (editado)

The man, vc fala como se efedrina fosse dar um ataque cardiaco nele kkk

Cara, o franol tem na ultrafarma, da uma olhada, pq em farmacias fisicas vai ser dificil achar, mas pode usar o marax sem problemas.

nao hahahaha mas é que Agente não sabe nada sobre ele ... nao vo sai falando toma efedrina que vai te tira toda gordura hhahahaha ... tem que tomar cuidado com tudo ne... saúde é 1 só ...

Editado por TheMan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...