AlvinhoRJ 161 Postado Setembro 10, 2011 às 23:23 Postado Setembro 10, 2011 às 23:23 er, nao conhece o tempo de deteccao das drogas? Topico : me fudi Não conheço... quanto é +-?
Rafael.TI 18 Postado Setembro 10, 2011 às 23:38 Postado Setembro 10, 2011 às 23:38 (editado) entao se a pessoa tomou um determinado analgesico pra dor vai constar no exame ? fuu basicamente isso, visando as normas do COI né.. Se o cara ciclar, e ter condições de mascarar o uso ou a substancia não estiver na lista vai passar fácil no antidoping. Tenho fé que essa PL não vai adiante não, o que vai ter de gente processando, digo meter recurso contra as instituições que fazem os concursos não vai ser brincadeira não. Editado Setembro 10, 2011 às 23:40 por Rafael.TI
novousuario 6 Postado Setembro 11, 2011 às 00:02 Postado Setembro 11, 2011 às 00:02 Furosemida tá liberado? qlquer coisa eh so joga furosemida...
ligabo 263 Postado Setembro 11, 2011 às 00:09 Postado Setembro 11, 2011 às 00:09 Por mim, não deveria nem existir concurso público no Brasil. Se pelo menos os profissionais fossem "profissionais"... AmericanHero reagiu a isso 1
novousuario 6 Postado Setembro 11, 2011 às 00:13 Postado Setembro 11, 2011 às 00:13 Não conheço... quanto é +-? da um curtir pelo menos AlvinhoRJ reagiu a isso 1
Rafael.TI 18 Postado Setembro 11, 2011 às 00:19 Postado Setembro 11, 2011 às 00:19 Furosemida tá liberado? qlquer coisa eh so joga furosemida... claro que nao hahahaha, foi pro isso que o Cielo caiu, lembra? Por mim, não deveria nem existir concurso público no Brasil. Se pelo menos os profissionais fossem "profissionais"... Concordo. se o MERCADO DE TRABALHO fosse mais justo, e as empresas tivessem ESTABILIDADE nos empregos que oferecem, as pessoas vão parar de correr atras das carreiras publicas. Até porque vai chegar a um momento que vai ter muita gente e nem as empresas privadas vão dar conta.. Triste
ligabo 263 Postado Setembro 11, 2011 às 00:29 Postado Setembro 11, 2011 às 00:29 Concordo. se o MERCADO DE TRABALHO fosse mais justo, e as empresas tivessem ESTABILIDADE nos empregos que oferecem, as pessoas vão parar de correr atras das carreiras publicas. Até porque vai chegar a um momento que vai ter muita gente e nem as empresas privadas vão dar conta.. Triste Daqui alguns anos não terá nem mesmo INSS... Enfim, sou contra concurso publico pq vc primiero tem que pagar para ter a chance de concorrer a um trabalho. Segundo que não tem retorno garantido(quanto a vaga). Terceiro que vivemos no Brasil! Logo, no minimo metade das vagas já estão preeenchidas de antemão. Quarto, que alguem estudiodo e bem capacitado, na hora faz o exame e erra por detalhe, e outro imbecil chuta tudo e acerta, dá essa sorte, e fica com a vaga. Isso é democracia? Enfim, são N variáveis, e para mim, funcionário publico, em 90% dos casos, são um bando de folgados. É só ver esse bando de policial obeso, maioria ladrão, e qq feriado é motivo pra emendar 5, 7 dias. Brasil!!!! AmericanHero reagiu a isso 1
AlvinhoRJ 161 Postado Setembro 11, 2011 às 02:22 Postado Setembro 11, 2011 às 02:22 http://www.hipertrof...as-pra-dopping/ da um curtir pelo menos Curti ^^
marc01 218 Postado Setembro 11, 2011 às 02:36 Postado Setembro 11, 2011 às 02:36 acho justo... obs: alguem me explica a vantagem de ganhar esse "curtir"? ath hji n entendi...
novousuario 6 Postado Setembro 11, 2011 às 02:41 Postado Setembro 11, 2011 às 02:41 (editado) A logica seria pra usar em filtros mas pouca gente faz edit: nao sei pq acham justo... eu nao acho justo... o fato de usar EA's não tem nada a ver com uma carreira estável que eu gostaria de ter, alem do que o tempo de algumas drogas que uso tem deteccao muito grande etc etc etc acho dificil isso ocorrer..se bem que quem paga os exames de concurso é o proprio então pro governo nao muda buliufas mas acho que não vinga pq aumentaria muito o custo por uma coisa que "pouca gente usa" Editado Setembro 11, 2011 às 02:44 por novousuario
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora