mandachuva 167 Postado Setembro 8, 2011 às 22:19 Autor Postado Setembro 8, 2011 às 22:19 e como condordo muito com vc broder, a nossa capital federal so gera isso e mais nada Só faltou você dizer que quem cria e aprova as leis são os deputados e senadores que vocês (e o resto do brasil) mandam pra lá.
rubinho157 216 Postado Setembro 8, 2011 às 23:17 Postado Setembro 8, 2011 às 23:17 Eu achava que já tinha esse exame, só por isso ainda não ciclei =´(
Rafael.TI 18 Postado Setembro 9, 2011 às 00:48 Postado Setembro 9, 2011 às 00:48 (editado) Aprovado!! nada mais certo.!! Porq??? porq num concurso publico é errado (na minha opinião), q eu cara puro, dedicado, esforçado e preparado, perca para um cara relaxado q se entope de drogas. Ironia da sua parte.. se fosse assim o bodybuilding que conhecemos não seria "mais o mesmo" rs ou cv entendeu errado concurso publico não é campeonato de bb? queria ver o que você acharia o que um cara irá fazer num concurso sabendo que o teste físico deste tem um edital só de 'recomendações' da instituição pro candidato, exemplo: se o cara tiver IMC igual a "x" não passa, tem q atingir 30km em N minutos... depois querem um antidoping ainda? quero ver quem não ficaria tentado a ciclar pra passar no teste e depois mascarar ele no antidoping. Mais uma lei INÚTIL que a nossa querida BRASILIA cria, e outra essa PL não tem fundamento algum, ela no fim das contas, vai tratar os servidores públicos como se fossem atletas de elite do COI?? kkkk nada a ver, cedo ou tarde vai ser vetada, ou no minimo fazer alterações. Editado Setembro 9, 2011 às 17:33 por Rafael.TI
quenca333 140 Postado Setembro 9, 2011 às 01:01 Postado Setembro 9, 2011 às 01:01 Aprovado!! nada mais certo.!! Porq??? porq num concurso publico é errado (na minha opinião), q eu cara puro, dedicado, esforçado e preparado, perca para um cara relaxado q se entope de drogas. vc sabe o que é um concurso público?
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 9, 2011 às 14:40 Postado Setembro 9, 2011 às 14:40 Ironia da sua parte.. se fosse assim o bodybuilding que conhecemos não seria "mais o mesmo" rs ou cv entendeu errado concurso publico = campeonatos de bb? queria ver o que você acharia o que um cara irá fazer num concurso sabendo que o teste físico deste tem um edital só de 'recomendações' da instituição pro candidato, bb? como assim? eu não falei nada de bb falei? a parte destacada do seu post eu não entendi.
SrBigode 19 Postado Setembro 9, 2011 às 16:36 Postado Setembro 9, 2011 às 16:36 ate onde sei, este anti doping eh feito apenas para verificar substancias ilegais, como maconha, crack, cocaina, anfetamina e por ai vai duvido e MUITO q vai dar positivo par algum usuario de aes, ate pq o uso de testosterona no brasil eh permitido, entao nao tem pq banir pessoas q utilizam as mesmas, seria inconstitucional
LocoDiablo 64 Postado Setembro 9, 2011 às 16:58 Postado Setembro 9, 2011 às 16:58 Engraçado que tem gente que critica uso de eas mas coloca foto de drogado no avatar. Outros colocam imagens de personagens com desenvolvimento muscular bem acima do que alguém natural conseguiria. Vá entender...
drowning 52 Postado Setembro 9, 2011 às 17:03 Postado Setembro 9, 2011 às 17:03 Tinha que ter dedo do PT...
Rafael.TI 18 Postado Setembro 9, 2011 às 17:30 Postado Setembro 9, 2011 às 17:30 bb? como assim? eu não falei nada de bb falei? a parte destacada do seu post eu não entendi. vc não falou mas dá margem pra essa interpretação, nessa altura dos concursos, já passou a maior peneira = a prova.. teoricamente o cara 'relaxado' não deve passar. reveja a forma que escreveu sua ideia, pois pode ser interpretada como se estivesse falando de campeonatos, o que não é o caso. o que eu quis dizer é que a maioria dos testes fisicos nos concursos publicos (em especial do exercito, incluem no edital uma lista de possíveis motivos para desclassificação (como atingir imc superior a 30, etc...) só p/constar pro candidato não interpor recurso depois. o que poderia dar brecha pros candidatos fazerem alguma coisa pra passar, quem fez preparação pra passar na prova física da policia, ou do exercito sabe o que estou falando. Não é nada fácil e os caras pedem quase um 'superhomem' pra passar nelas.
mandachuva 167 Postado Setembro 9, 2011 às 17:33 Autor Postado Setembro 9, 2011 às 17:33 Porra, me arrependi de ter colocado esse tópico aqui. Tinha que ter dedo do PT... O projeto é de um senador do PDT. ate onde sei, este anti doping eh feito apenas para verificar substancias ilegais, como maconha, crack, cocaina, anfetamina e por ai vai duvido e MUITO q vai dar positivo par algum usuario de aes, ate pq o uso de testosterona no brasil eh permitido, entao nao tem pq banir pessoas q utilizam as mesmas, seria inconstitucional Esse aqui nem leu a matéria.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora