Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e como condordo muito com vc broder, a nossa capital federal so gera isso e mais nada

Só faltou você dizer que quem cria e aprova as leis são os deputados e senadores que vocês (e o resto do brasil) mandam pra lá.

Publicidade

Postado (editado)

Aprovado!! nada mais certo.!!

Porq???

porq num concurso publico é errado (na minha opinião), q eu cara puro, dedicado, esforçado e preparado, perca para um cara relaxado q se entope de drogas.

Ironia da sua parte.. se fosse assim o bodybuilding que conhecemos não seria "mais o mesmo" rs ou cv entendeu errado concurso publico não é campeonato de bb?

queria ver o que você acharia o que um cara irá fazer num concurso sabendo que o teste físico deste tem um edital só de 'recomendações' da instituição pro candidato,

exemplo: se o cara tiver IMC igual a "x" não passa, tem q atingir 30km em N minutos... depois querem um antidoping ainda? quero ver quem não ficaria tentado a ciclar pra passar no teste e depois mascarar ele no antidoping.

Mais uma lei INÚTIL que a nossa querida BRASILIA cria, e outra essa PL não tem fundamento algum, ela no fim das contas, vai tratar os servidores públicos como se fossem atletas de elite do COI?? kkkk nada a ver, cedo ou tarde vai ser vetada, ou no minimo fazer alterações.

Editado por Rafael.TI
Visitante Éverton Udson
Postado

Ironia da sua parte.. se fosse assim o bodybuilding que conhecemos não seria "mais o mesmo" rs ou cv entendeu errado concurso publico = campeonatos de bb?

queria ver o que você acharia o que um cara irá fazer num concurso sabendo que o teste físico deste tem um edital só de 'recomendações' da instituição pro candidato,

bb?

como assim? eu não falei nada de bb falei?

a parte destacada do seu post eu não entendi.

Postado

ate onde sei, este anti doping eh feito apenas para verificar substancias ilegais, como maconha, crack, cocaina, anfetamina e por ai vai

duvido e MUITO q vai dar positivo par algum usuario de aes, ate pq o uso de testosterona no brasil eh permitido, entao nao tem pq banir pessoas q utilizam as mesmas, seria inconstitucional

Postado

bb?

como assim? eu não falei nada de bb falei?

a parte destacada do seu post eu não entendi.

vc não falou mas dá margem pra essa interpretação, nessa altura dos concursos, já passou a maior peneira = a prova.. teoricamente o cara 'relaxado' não deve passar. reveja a forma que escreveu sua ideia, pois pode ser interpretada como se estivesse falando de campeonatos, o que não é o caso.

o que eu quis dizer é que a maioria dos testes fisicos nos concursos publicos (em especial do exercito, incluem no edital uma lista de possíveis motivos para desclassificação (como atingir imc superior a 30, etc...) só p/constar pro candidato não interpor recurso depois.

o que poderia dar brecha pros candidatos fazerem alguma coisa pra passar, quem fez preparação pra passar na prova física da policia, ou do exercito sabe o que estou falando. Não é nada fácil e os caras pedem quase um 'superhomem' pra passar nelas.

Postado

Porra, me arrependi de ter colocado esse tópico aqui.

Tinha que ter dedo do PT...

O projeto é de um senador do PDT.

ate onde sei, este anti doping eh feito apenas para verificar substancias ilegais, como maconha, crack, cocaina, anfetamina e por ai vai

duvido e MUITO q vai dar positivo par algum usuario de aes, ate pq o uso de testosterona no brasil eh permitido, entao nao tem pq banir pessoas q utilizam as mesmas, seria inconstitucional

Esse aqui nem leu a matéria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...