Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho justo...

obs: alguem me explica a vantagem de ganhar esse "curtir"? ath hji n entendi...

quanto mais "curtirs" sua reputação aumenta

pra vc ver qual é a sua reputação no fórum veja num campo verde na direta na pagina do seu perfil man.

http://www.hipertrofia.org/forum/user/34422-marc01/

Por exemplo, vc está com 8 (neutra).. só isso

Publicidade

Postado

Quem vai custear as despesas? E o atraso na entrega dos resultados? ... Eu fiz um exame toxicológico e o prazo de entrega é pra lá de 30 dias, somente com urgência o laboratório dá uma acelerada. Valor: R$ 300.

O condicionamento físico pra entrar nem sempre é cobrado qdo se está dentro. E pode ter certeza que se for cobrado, será treinado e aprimorado dentro do curso de formação ... Em minha opinião, TAF nada mais serve para separar extremamentes sedentários, que não conseguem o mínimo do mínimo, das pessoas que estão em um estado razoável.

Postado (editado)

Quem vai custear as despesas? E o atraso na entrega dos resultados? ... Eu fiz um exame toxicológico e o prazo de entrega é pra lá de 30 dias, somente com urgência o laboratório dá uma acelerada. Valor: R$ 300.

O condicionamento físico pra entrar nem sempre é cobrado qdo se está dentro. E pode ter certeza que se for cobrado, será treinado e aprimorado dentro do curso de formação ... Em minha opinião, TAF nada mais serve para separar extremamentes sedentários, que não conseguem o mínimo do mínimo, das pessoas que estão em um estado razoável.

finalmente

sem contar que o exame físico geralmente é eliminatório (tem que se cumprir só rídiculas determinadas metas) e não critério de classificação

Editado por quenca333
Postado

Concurso publico quem fica com os custos é sempre o candidato

tem usn concursos que valem ponto quanto mais rapido for na corrida mais forte em tal exercicio e tal ganha mais ponto.. aí sao outros 500

• Supermoderador
Postado

Tchê, aprenda a interpretar.

Se eu quisesse dizer que o PT projetou, eu não teria dito que "tem dedo do PT".

Todo e qualquer projeto de lei tem(terá) o dedo do PT em alguma das casas legislativas, basta ver as bancadas...

E, considerando a votação eletrônica, pode-se dizer que terá LITERALMENTE o dedo...

Pensando ESTRITAMENTE no concurso (inicio na aprovação pelo Ministério do Planejamento e final na nomeação) a esmagadora maioria é Superavitária. Por exemplo o concurso de Auditor da RFB: R$ 150,00 de inscrição para 50.000 candidatos. O custo estimado pela CESPE/UNB foi de R$ 1.500,000,00. Eu acho que tem caixa para os exames...

Postado (editado)

Depende, o concurso da marinha por exemplo, como eu citei nos outros posts, exige que os candidatos sejam "super homens", e não aceita deficientes físicos.

o problema é que na maioria dos concursos públicos esse dinheiro que é recolhido não vai pra união/prefeitura, se não houver falcatruas, vai pra instituição que faz o concurso como o Cesbe/Cesgranrio/IBAM (que montam as provas objetivas).

o problema vai ser qual o instituto que vai recolher e fiscalizar os exames - não existe um (a não ser que paguem algum hospital)...

porque se for parar pra ver, seguindo essa logica ,os concursos passarão a ter duas fases: a primeira fase, normal com a taxa da prova objetiva e depois, pra quem passar pra fazer os físicos, vai ser criada uma segunda taxa, para a empresa que fará os antidopings.

Fique sabendo que se inventarem de aprovar essa PL, os exames antidoping não serão nada de graça..e nada baratos hehe

Abraço.

Eu fui reprovado em varias entrevistas em empresas porque justamente não tenho nenhum Q.I. pra ajudar, eu não tenho o 'perfil' que a empresa pede bla blá mesmo com o bom currículo, se vc notar há um número grande de jovens na faixa de 18-24 anos que ainda não estão trabalhando, ou se tiverem não estão trabalhando no que gostam. Muito polemico isso ai.

Enquanto na minha cidade, vc ve qualquer funcionario publico passeando no centro em pleno horario de trabalho, e ainda sai todo dia mais cedo auahuahaua. triste

Editado por Rafael.TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...