Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O relator da matéria na CE, senador Wellington Dias (PT-PI), considera o projeto "justo", como forma de garantir a igualdade entre os candidatos.

O outro agora não sabe a diferença entre relator e autor. hahahaha

O assunto é controverso. Eles não fazem nada para controlar a forma física dos profissionais após a admissão, e, por outro lado, na hora que o bicho pegar e vidas estiverem em jogo o cara não vai estar fazendo uso dos seus estimulantes.

É complicado.

Postado (editado)

ate onde sei, este anti doping eh feito apenas para verificar substancias ilegais, como maconha, crack, cocaina, anfetamina e por ai vai

mas não é, o projeto afirma que o teste antidoping terá carater de avaliação pelas regras do COI. se no esporte os caras metem o pau pelo teste ser 'arbitrário' porque considera 'ilicita' qualquer substancia digamos 'normal' q tem até em anti-inflamatórios, o que vão fazer no caso dos concursos públicos?

vão tratar qualquer candidato de concurso publico como se fossem 'atletas de elite' hahaha

O relator da matéria na CE, senador Wellington Dias (PT-PI), considera o projeto "justo", como forma de garantir a igualdade entre os candidatos.

ela até pode ter apoio de outros senadores petistas, mas será outros 500 pra tentar conseguir um numero de votações razoáveis pra entrar em vigor, o que não vai acontecer. essa PL é institucional do inicio ao fim, não existe e nem existirá meios de controle de doping em todos os concursos no pais, nem que criassem um orgão especialmente pra isso, mas designar o COI pra isso é de doer.

normal cara, nada de mais mesmo. além de tornar os testes mais justos, ajuda indiretamente com a saúde do país. vamo que vamo Brasil

é outro cara que não entendeu o tópico

Editado por Rafael.TI
Postado

Tchê, aprenda a interpretar.

Se eu quisesse dizer que o PT projetou, eu não teria dito que "tem dedo do PT".

Amigo, qualquer projeto de lei tem dedo de todos os partidos. O nome disso é democracia.

mas não é, o projeto afirma que o teste antidoping terá carater de avaliação pelas regras do COI.

ela até pode ter apoio de outros senadores petistas, mas será outros 500 pra tentar conseguir um numero de votações razoáveis pra entrar em vigor, o que não vai acontecer. essa PL é institucional do inicio ao fim, não existe e nem existirá meios de controle de doping em todos os concursos no pais, nem que criassem um orgão especialmente pra isso, mas designar o COI pra isso é de doer.

O problema é que as regras do COI proíbem muitos remédios que são de uso comum como analgésicos, diuréticos, etc. Não sei se ele é inconstitucional não, questão complicada.

Postado

essa merda de pais qr dificultar cada vez mais,fla serio,deveriam exigir algo do tipo" para ser deputado federal deve ter até o ensino superior" isso sim faria a diferença...e seria util.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...