mandachuva 167 Postado Setembro 8, 2011 às 17:06 Postado Setembro 8, 2011 às 17:06 (editado) O exame antidoping poderá passar a ser exigido nas provas físicas realizadas em concursos públicos. A exigência está prevista em proposta que está pronta para ser votada pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE). De autoria do senador Acir Gurgacz (PDT-RO), o projeto de lei (PLS 318/10) determina ainda que o exame antidoping seja realizado conforme normas e procedimentos adotados pelas entidades brasileiras de administração do esporte olímpico, com divulgação obrigatória no edital do concurso. Segundo o parlamentar por Rondônia, o chamado doping constitui prática que permite vantagem desleal de um competidor sobre os demais e, num concurso público, deve ser observado o princípio constitucional de igualdade entre os candidatos. O projeto altera a lei que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais (Lei 8.112/90), para prever a realização de exame antidoping. O relator da matéria na CE, senador Wellington Dias (PT-PI), considera o projeto "justo", como forma de garantir a igualdade entre os candidatos. Em seu relatório favorável à proposta, ele destaca ainda que "afigura-se sábia a decisão de exigir que os exames observem as normas e os procedimentos adotados pelas autoridades mais especializadas no assunto". Após votação na CE, o projeto será analisado, em decisão terminativa , pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Valéria Castanho / Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado) http://www.senado.go...s-publicos.aspx Editado Setembro 8, 2011 às 17:08 por mandachuva
JuNAuM. 17 Postado Setembro 8, 2011 às 17:08 Postado Setembro 8, 2011 às 17:08 (editado) Vix agora so vai te frango nos campeonatos nacionais kkk Editado Setembro 8, 2011 às 17:15 por JuNAuM.
mandachuva 167 Postado Setembro 8, 2011 às 17:30 Autor Postado Setembro 8, 2011 às 17:30 Campeonatos?
RenanRs 2 Postado Setembro 8, 2011 às 17:52 Postado Setembro 8, 2011 às 17:52 Vix agora so vai te frango nos campeonatos nacionais kkk Acho que não entendeu concurso publico trampo, não de concurso de fisiculturismo e pah sdjasdoiasij
JuNAuM. 17 Postado Setembro 8, 2011 às 18:17 Postado Setembro 8, 2011 às 18:17 Porra eu fui lendo nem vi concurso publico skaskasksaksak mas tambem pq po artigo de concurso publico no forum Geral? kkk
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 8, 2011 às 18:17 Postado Setembro 8, 2011 às 18:17 Aprovado!! nada mais certo.!! Porq??? porq num concurso publico é errado (na minha opinião), q eu cara puro, dedicado, esforçado e preparado, perca para um cara relaxado q se entope de drogas.
AmericanHero 259 Postado Setembro 8, 2011 às 18:42 Postado Setembro 8, 2011 às 18:42 por isso que eu sempre digo, brasília só produz duas coisas: corrupção e leis inúteis. danilorosario1 reagiu a isso 1
bino15 2 Postado Setembro 8, 2011 às 18:47 Postado Setembro 8, 2011 às 18:47 Acho assim , tem caras esforçados e dedicados que tambem utilizam 'DROGAS" e tem relaxados que utilizam , acho que as DROGAS não tem nada haver e nem diferencial nesse assunto. Brasilia só cria "corrupção e leis inúteis"²
mandachuva 167 Postado Setembro 8, 2011 às 19:15 Autor Postado Setembro 8, 2011 às 19:15 (editado) Eu acho que não tem nada a ver. Primeiro porque teste físico em concurso público é apenas eliminatório, então o cara natural ou não só precisa passar. E acho inclusive que determinadas corporações deveriam ter teste físico todo ano, como a polícia e os bombeiros, por exemplo. Não tem lógica nenhuma um policial obeso e sem preparo físico. O artigo é sobre esteróides, mas eu acho que lá não é a área mais apropriada. Se estiver no lugar errado peço que algum moderador mova o tópico. Volta e meia aparece um tópico do pessoal que cicla e vai prestar concursos com dúvida se pode ser eliminado no exame de sangue. Editado Setembro 8, 2011 às 19:15 por mandachuva
Lucas.Rodrigues.lima 0 Postado Setembro 8, 2011 às 22:16 Postado Setembro 8, 2011 às 22:16 por isso que eu sempre digo, brasília só produz duas coisas: corrupção e leis inúteis. e como condordo muito com vc broder, a nossa capital federal so gera isso e mais nada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora