Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Treinamento Rapido

shington100

Posts Recomendados

Estou indo para a academia as 9:30 e termino meu treino em media la pelas 11:00 e depois mais 30 min. de esteira ou abdominais

Mas a partir da semana que vem eu vou ter que ir as 6:15 da manha e sair as 7:20, pois começo a trabalhar as 8:00

E pensei no meu treino assim:

Segunda: Peito, Tríceps, Ombro e Abdominal Superior;

Terça: Costa, Bíceps, Trapézio e Abdominal Lateral;

Quarta: Perna, Abdominal Inferior e Esteira;

Quinta: O mesmo de Segunda;

Sexta: O mesmo de Terça.

Quero saber se esse treino esta certo, se vai dar algum resultado e se consigo faze-lo nesse tempo.

E outra duvida e se estou fazendo bem em treinar para hipertrofia e tomar suplemento para queima de gordura (pois tenho umas gordurinhas para queimar, principalmente na parte do abdômen e lateral, e claro que tmb faço uma dieta na minha alimentação).

Obrigado Pela Ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse treino de abdômen ta zuado ai, 3 dias seguidos? mesmo que seja parte superior e inferior, acho melhor mandar tudo so em 1 dia mesmo.

esteira no mesmo dia de treino de perna??

você poderia fazer assim, já que quer um treino rápido,

Segunda: 3 Peito, 2 Tríceps, 1 Ombro(poderia fazer só o desenvolvimento pra ombro, já que supino tbm trabalha ombro)

Terça: 3 Costa, 2 Bíceps,1 trapézio

quarta: 5 perna e (1 ou 2 exercícios para abd com pouca repetição muita amplitude e carga) abdominal

Fazendo com muita intensidade(pouco descanso e carga alta, talvez um 3x10 ou, como seriam poucos exercícios, 4x8), usando compostos, tipo agacho desenvolvimento e o terra. da pra ser ter bons resultados sim.

e como o amigo ai de cima disse, ou ganha massa ou perde gordura, ou demora bem mais pra crescer seco.

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...