Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moleca De 10 Anos Se Afundando Em M Drol

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

Estes caras do fórum tem uma implicância comigo viu, só porque eu não concordo com a teoria de um, só porque eu posto algo que outro não quer ouvir/ler, só por eu postar mais que as criancinhas, etc etc etc. kkkkkkkkkk

Quero só ver a próxima...... mais lembre-se que ninguém aqui tem que concordar com tudo o que vocês dizem, ninguém aqui tem a palavra final diante as coisas que cada um faz, cada um cuida do seu mundo e como eu já não sou mais criancinha e não preciso de ajudinha de maternidade, eu faço o que eu quiser na hora que eu quero.

:laughingsmiley:

Implicância com vc??

isso não foi pra min não né?

E por favor, pro seu bem não vem com superioridade etária, passando de mais maduro dizendo q "não é + criança". e num sei o q não q é chato e ruim pra vc.

(to dizendo pro teu bem, porq acho q vc deve ser legal :speak_cool: )

Publicidade

Postado (editado)

Estes caras do fórum tem uma implicância comigo viu, só porque eu não concordo com a teoria de um, só porque eu posto algo que outro não quer ouvir/ler, só por eu postar mais que as criancinhas, etc etc etc. kkkkkkkkkk

Quero só ver a próxima...... mais lembre-se que ninguém aqui tem que concordar com tudo o que vocês dizem, ninguém aqui tem a palavra final diante as coisas que cada um faz, cada um cuida do seu mundo e como eu já não sou mais criancinha e não preciso de ajudinha de maternidade, eu faço o que eu quiser na hora que eu quero.

:laughingsmiley:

Usar mdrol não é nenhum erro, sabendo-se o que você vai colocar dentro da boca e sabendo a época certa, o negócio é ligar o foda-se e fazer o que você quer, se você está feliz assim e sabe o que vai fazer, qual o problema? O que mais tem ai é o pessoal querendo se meter na vida dos outros falando isso e aquilo referente a outros, então se é assim porque não falamos sobre o álcool? (não é nada saudável..) e não trás nenhum ganho, mais aposto que os "pais" de alguns consomem, e vocês falam mal "deles" por isto, tipo "leigos?", na verdade não né? Antes ver a pessoa bem vivendo sua vida, com um sorriso do rosto do que com uma cara de sério, irritado não podendo fazer o que quer, porque existem "bocas" falando, enfim.... Entendo que muitos aqui não gostam de mim, mais porque? Porque me disponibilizo a ajudar o próximo? Porque tenho um shape melhor que o de vocês(alguns)? Porque sou realista? Porque tenho mais posts?... Aponte meus erros, aponte minhas mentiras aqui, aponte meus posts 'mentindo em algo....' que eu fico quieto, apenas isto, não sei pra que tanta raiva, de alguém que cuida do seu próprio facho = EU.

O que eu quero da minha vida, sempre vou fazer, espero não incomodar nenhum de vocês vivendo minha vida, porque ela é minha e não do bico de ninguém aqui.

u-mad-bro.jpg

ninguem citou seu nome aqui amiguinho, fica revoltado nao

Editado por Antichrist Superstar
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Usar mdrol não é nenhum erro, sabendo-se o que você vai colocar dentro da boca e sabendo a época certa, o negócio é ligar o foda-se e fazer o que você quer, se você está feliz assim e sabe o que vai fazer, qual o problema? O que mais tem ai é o pessoal querendo se meter na vida dos outros falando isso e aquilo referente a outros, então se é assim porque não falamos sobre o álcool? (não é nada saudável..) e não trás nenhum ganho, mais aposto que os "pais" de alguns consomem, e vocês falam mal "deles" por isto, tipo "leigos?", na verdade não né? Antes ver a pessoa bem vivendo sua vida, com um sorriso do rosto do que com uma cara de sério, irritado não podendo fazer o que quer, porque existem "bocas" falando, enfim.... Entendo que muitos aqui não gostam de mim, mais porque? Porque me disponibilizo a ajudar o próximo? Porque tenho um shape melhor que o de vocês(alguns)? Porque sou realista? Porque tenho mais posts?... Aponte meus erros, aponte minhas mentiras aqui, aponte meus posts 'mentindo em algo....' que eu fico quieto, apenas isto, não sei pra que tanta raiva, de alguém que cuida do seu próprio facho = EU.

O que eu quero da minha vida, sempre vou fazer, espero não incomodar nenhum de vocês vivendo minha vida, porque ela é minha e não do bico de ninguém aqui.

Q isso mano, ninguém falou mau de vc e nem jogou nada pra vc seu doente paranoico :P .

E já q vc falou do álcool, em certa quantia ele é saudável, mas nem por isso eu por ex bebo.

E o m-drol em q quantia ele é sudável?

(quer comparar o uso do m-drol com o do álcool durante vários e vários anos ?)

Editado por Éverton Udson
Postado (editado)

ninguem citou seu nome aqui amiguinho, fica revoltado nao

kkkkkkk

Não, mais você sabe muito bem e entendeu perfeitamente o que eu falei porque você é um deles.

Q isso mano, ninguém falou mau de vc e nem jogou nada pra vc seu doente paranoico :P .

E já q vc falou do álcool, em certa quantia ele é saudável, mas nem por isso eu por ex bebo.

E o m-drol em q quantia ele é sudável?

(quer comparar o uso do m-drol com o do álcool durante vários e vários anos ?)

Não o álcool pode não trazer "problemas" como muitas coisas, mais não é saudável e não ser que seja um remédio de homeopatia que é usado para cura (e nele contém uma mini-dosagem de álcool, de resto bebida não tem nada a beneficiar ninguém.

E não to fazendo uma comparação entre m-drol x álcool Edson, isto é uma forma de falar e você entendeu o sentido da coisa. Não existe dose segura de m-drol, como nunca vai existir de nenhum AE por ai, até leite pode trazer mal pra algumas pessoas, isto varia de organismo, mais existem pessoas que pode tomar até a maior dosagem do que a recomendada (por médicos) de qualquer tipo de droga e nada causar, sempre vai ser relativo, é um tiro no escuro.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

kkkkkkk

Não, mais você sabe muito bem e entendeu perfeitamente o que eu falei porque você é um deles.

Não o álcool pode não trazer "problemas" como muitas coisas, mais não é saudável e não ser que seja um remédio de homeopatia que é usado para cura (e nele contém uma mini-dosagem de álcool, de resto bebida não tem nada a beneficiar ninguém.

E não to fazendo uma comparação entre m-drol x álcool Edson, isto é uma forma de falar e você entendeu o sentido da coisa. Não existe dose segura de m-drol, como nunca vai existir de nenhum AE por ai, até leite pode trazer mal pra algumas pessoas, isto varia de organismo, mais existem pessoas que pode tomar até a maior dosagem do que a recomendada (por médicos) de qualquer tipo de droga e nada causar, sempre vai ser relativo, é um tiro no escuro.

Não cara, não é assim não! Se vc aplicar 100mg de propionato de testo, no dia seguinte vc tá morto! Vc não vê que todos os dias o IML atesta mortes pelo uso de esteróides?! Pára com isso! Fica aí fazendo apologia desses venenos, seu irresponsável!

Editado por LocoDiablo
Postado (editado)

Não cara, não é assim não! Se vc aplicar 100mg de propionato de testo, no dia seguinte vc tá morto! Vc não vê que todos os dias o IML atesta mortes pelo uso de esteróides?! Pára com isso! Fica aí fazendo apologia desses venenos, seu irresponsável!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok ok s/ Propagandas de AE's de agora em diante, para ninguém morrer!!!

Editado por WhitePump
Postado (editado)

é tanta idiotice vocês fazerem essas ironias quando falam sobre AE's, ou a apologia que fazem mesmo aqui no fórum. esse fórum é frequentado por uma caralhada de crianças, e o que mais leêm é que jamais ninguém vai chegar em tal jeito puro, ou que isso é quase impossível sem AE's e tal. quando poderiam mostrar o ponto de vista mais bacana, mostrando fisiculturistas naturais que chegaram onde estão por outro caminho.

engraçado é os moderadores fazerem parte disso, quando a área de venda de suplementos é a provável maior fonte de renda do fórum. quem compra suplementos a rodo? crianças. quem pararia de comprar isso pra comprar AE's? esse fórum precisa de muito reajuste. nível tá baixíssimo.

Melhor resposta pra quem faz sensacionalismo repetindo papagaiada da mídia é a ironia. O nível baixo começa pela sua assinatura.

Tem tanta "criança" lendo este fórum quanto tem informações a respeito de todos os assuntos envolvendo a musculação, incluindo o uso de esteróides. Ninguém aqui sai estimulando o uso de nada. Discordar de certos tabus tidos como verdades por aí não é sinônimo de apologia ou do incentivo ao uso de qualquer jeito.

Editado por LocoDiablo
Visitante Éverton Udson
Postado

é tanta idiotice vocês fazerem essas ironias quando falam sobre AE's, ou a apologia que fazem mesmo aqui no fórum. esse fórum é frequentado por uma caralhada de crianças, e o que mais leêm é que jamais ninguém vai chegar em tal jeito puro, ou que isso é quase impossível sem AE's e tal. quando poderiam mostrar o ponto de vista mais bacana, mostrando fisiculturistas naturais que chegaram onde estão por outro caminho.

engraçado é os moderadores fazerem parte disso, quando a área de venda de suplementos é a provável maior fonte de renda do fórum. quem compra suplementos a rodo? crianças. quem pararia de comprar isso pra comprar AE's? esse fórum precisa de muito reajuste. nível tá baixíssimo.

realmente, é um tal de "se vc usar com responsabilidade não lhe fara mau algum"

"Sem AE's vc não vai longe, sem AE's não dá em nada."

"Não existe bb natural"

e por ai vai................eles fazem uma baita apologia.

E o pior quando vc vai contra eles são preconceituosos, te tratam com desprezo como se vc fosse um moleque e eles fossem a voz da experiência. (sendo q as vezes os moleques são eles.)

Melhor resposta pra quem faz sensacionalismo repetindo papagaiada da mídia é a ironia. Nível baixíssimo a começar pela sua assinatura.

ai eu lhes pergunto, quem intende mais sobre AE's, vcs ou Steve ?

Postado (editado)

Muita gente aqui sabe o que é AE. Muitos aqui ja conseguiram um resultado legal sem, e muitos usam pra acelerar algo apenas por estética ou competições, mais e dai? Qual o problema das pessoas fazer o que quer da vida?

Na boa, eu acho que este tipinho ai de vocês que falam contra AE's, é de pessoas que não consegue resultado mesmo, e quando fulano ou ciclano usa AE tem melhores resultados (claro), vocês ficam tristes e ficam ai dando uma de "sabe o que falar, minha palavra é de prefeito: Sou natural e sou gostoso". Isto não vai chegar em lugar nenhum, não sou de defender anabolizantes, até porque o que eu usei é uma coisa TOSCA, pode ver bem o que eu coloquei no tópico do começo ao fim sobre m-drol, o problema é que eu gostei então eu uso. Não sou obrigado deixar de sair com uma "menina feia" porque fulano ou ciclano acha ela feia, se eu gosto dela eu saio mesmo. < É bem por ai o entendimento da coisa.

Ninguém aqui é dono da verdade (NINGUÉM...), estamos aqui para pesquisar, estudar e fazer o que for mais óbvio entre as pesquisas e o que queremos, to errado? Se lasquem. :party:

Editado por WhitePump
Postado (editado)

realmente, é um tal de "se vc usar com responsabilidade não lhe fara mau algum"

"Sem AE's vc não vai longe, sem AE's não dá em nada."

"Não existe bb natural"

e por ai vai................eles fazem uma baita apologia.

E o pior quando vc vai contra eles são preconceituosos, te tratam com desprezo como se vc fosse um moleque e eles fossem a voz da experiência. (sendo q as vezes os moleques são eles.)

ai eu lhes pergunto, quem intende mais sobre AE's, vcs ou Steve ?

Bom, eu pelo menos nunca disse nada disso. Essa visão, assim como a de que "se usar morre" são opiniões radicais.

Aqui não consigo abrir youtube. Que Steve é esse? O Michalik? Se for aquele testemunho do Bigger, Stronger, Faster, ele é tão válido quanto o de um ex praticante de rachas ilegais falando sobre os perigos do volante. Vc sabe o que ele usou? Por quanto tempo? Pq o Frank Zane, o Franco Columbo, Sérgio Oliva e outros da mesma época não tiveram nenhum desses problemas?

Isso me faz lembrar o Enzo Perondini, que se entupiu de hemogenin, quase morreu por tumores no fígado e agora fica aí de mimimi se fazendo de coitadinho culpando a substância e não a atitude dele.

Agora voltando ao assunto do tópico, de fato essa gurizada brincando com o m-drol é um problema sério, pq quando alguém avisa sobre a hepatotoxidade do negócio, eles levam na brincadeira. Continuam enchendo a cara nas baladas e aí a merda é certa.

EDIT: e vc Sr. Kurt? Quem é pra se achar tb e vir apontar o dedo para os outros? Algum pesquisador da área de bioquímica? Se der uma pesquisadinha vai achar ESTUDOS com administração de testosterona. Se falar que a prática já há muito desmente o que vcs pregam. Bastaria fazer um levantamento de quantas pessoas, incluindo atletas de todas as modalidades e praticantes recreacionais, fazem ou já fizeram uso de AEs e nunca tiveram nada, em comparação com os supostos problemas decorrentes disso. Vcs querem condenar as substâncias pelos erros cometidos por quem usou.

Editado por LocoDiablo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...