Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moleca De 10 Anos Se Afundando Em M Drol

Posts Recomendados

Postado

ai q tá tem gente q acha q porq tomou um m-drolzinho e "não deu nada" começa banalizar as coisas achando q se está todo bem agora, estará todo bem daqui uns anos.

Ai sai falando, "ah, eu tomei e não deu nada pode tomar, é só fazer TCP q vc não vai ter nenhum problema."

fala ai pra gente everton, quantas mortes por anabolizantes tem por ano

agora fala pra gente quantas por tabaco e alcool

Publicidade

Postado

voce so fala asneira, se liga:

Porque tenho um shape melhor que o de vocês(alguns)? Porque sou realista? Porque tenho mais posts?... Aponte meus erros, aponte minhas mentiras aqui, aponte meus posts 'mentindo em algo....' que eu fico quieto, apenas isto, não sei pra que tanta raiva, de alguém que cuida do seu próprio facho = EU.

mentir vc até que nao mente, mas nao entende nada de varias coisas, o cara te passa um artigo pra ler e voce ignora, voce nem sabe discutir, fica falando "funciona pra mim mimimimimi", faz peso morto no forum

até o craw falou isso

parabéns campeao, tem mais posts. vo manda um bolo pra vc

As asneiras são os de vermelho? To procurando onde eu errei mesmo (é apenas isto...), em um lugar ta o erro até porque asneira até hoje não vi.

Eu lembro perfeitamente sobre aquele tópico, não é questão de entender ou não entender, a minha palavra foi apenas > Eu faço isso e aquilo e pra mim está fluindo então sigo este caminho.... < enquanto pra vocês que le 2000mil artigos vem querendo dar aula pra alguém que está feliz com os resultados e com a prática feita no momento.

Enfim, nisto não tem “bobeira e asneira” ou mal conhecimento por aqui... e sobre o Craw sim ele falou apenas que eu liguei o foda-se e faço o que é bom pra mim, o que é o correto, qualquer coisa volta lá e da uma relida no que ele falou por completo. Eu apenas não fui postando nenhum artigo pego na net, enfim, não vejo problema mesmo.

Opa, vou cobrar o bolo hein!

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

fala ai pra gente everton, quantas mortes por anabolizantes tem por ano

agora fala pra gente quantas por tabaco e alcool

Ah-eh?

Então me fale quantos users de AE's existem e quantos users de álcool existem.

E depois faça uma estimativa pra ver quem tem maiores problemas de saúde.

(proporção meu caro, proporção) ;)

Editado por Éverton Udson

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...