Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! Como todos sabem, a comida que ingerimos influência diretamente nos nossos objetivos.

Creio que este tópico seja "irmão" do "Que música está ouvindo agora?"

Rsrsrsrs

Seria legal se cada um postasse o que está comendo agora e qual seria a próxima refeição, e depois que fizesse essa outra "refeição", postasse pra gente saber se conseguiu seu objetivo com sucesso.

Lembrando é claro, que nem todos tem a diaponibilidade de fazer a dieta que gostaria, e que se não cumpriu com o que foi postado tivesse a coragem de ser sincero(a). Isso faz parte rsrs.

Fica tbm a dica para outros usuários experimentarem "receitas" novas, diversificando o "cardápio" de cada um para coisas novas... Comer sempre a mesma coisa enjôa não é mesmo? :P

Então vou começar...neste extato momento estou comendo uma pêra e são 11h30min. Minha próxima refeição será o almoço que ainda não decidi. Quem sabe alguém não poste alguma coisa interessante ? :P

Ah, talvez na hora que almoçar não consiga postar o que comi, mas mais tarde posto rsrs.

Bjs!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

estou no final do meu jejum.... daqui a pouco vou almoçar.

Hoje tem filé mignon no restaurante que costumo ir, então meu almoço terá bastante salada, um pedaço de fruta, uns 4 ou 5 bifes de filé e mais uns 3 ou 4 de peito de frango. De repente um docinho de sobremesa.

Postado

no restaurante que almoço, sempre tem coisa diferente, vou por 200gramas de alguma carne, variar nas saladas, um poco de cada coisa e jogar um molhinho e um azeite emcima...

a proxima refeição é o pré treino só as 15:30

aveia e leite

abrass

Postado
200g batata doce, 150g peito de frango cozido com pimentão, tomate, pepino, cenoura e azeite

Nossa fiquei até com vontade! rsrs

Acabei de almoçar, foi gnocchi à bolonhesa (devia ter pego de ricota com espinafre mas não resistiii kkk), com suco de laranja natural.

Próximo: tomar BOMBA!

Calma...é bomba de açaí rsrs.

Umas 16h...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...