Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

paralelas eu não do conta :(, só quando eu faço triceps antes de peito, mais se eu fazer primeiro, meu treino de peito fica ruim, vou trocar a francesa por supino fechado que tal? e trocar o peck deck por algum outro que de pra fadigar, até flexões seria bom o que vocês acham? ou trocar peck deck por supino declinado e finalizar com crucifixo? vlw pela atenção ae

Postado

é 5h por dia :crying_anim: mais eu to curtindo os ganhos, se pa eu tenho genética boa vai saber, treino a 5 meses, obtive bastante aumento de força

e 6kg, mais o bom é que me alimento bem, moro com meus avós e almoço em self service todo dia *-*, mas talvez possa ser que um treino

volumoso traga maiores ganhos, mas ainda não tive essa iniciativa de trocar todo meu treino :confused02:

Postado

é 5h por dia :crying_anim: mais eu to curtindo os ganhos, se pa eu tenho genética boa vai saber, treino a 5 meses, obtive bastante aumento de força

e 6kg, mais o bom é que me alimento bem, moro com meus avós e almoço em self service todo dia *-*, mas talvez possa ser que um treino

volumoso traga maiores ganhos, mas ainda não tive essa iniciativa de trocar todo meu treino :confused02:

Vai ver sua genética é boa, é pra poucos isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...