Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom sou o Junior Pedroso o Carnaval apelido de academia Treino a Dois anos e ex obeso morbito, chegando a pesar 93 kilos com 1,60 de altura shuhashas

Medidas:

Tórax: 106 cm

Braços Abertos: 33,5 o direito e 33,0 o esquerdo

Braços Contraidos: 37,0 o Direito e 35,5 o esquerdo (queria igular mais num consigo)

Pernas: 60 cm iguais

Panturrilhas: 41 cm iguais

Peso 73Kg e tenho 1,71 de altura

BF: Naum sei

Minha dieta é a Seguinte:

Café da manhâ: 4 colheres(Sopa) de aveia em Flocos + Clara de 2 ovos Cozidas;.

Lanche Manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth;

Almoço: 400 gramas Arroz(Aproximado), 100 g de Feijão, Carne (Vermelha ou Branca), 250 g Alface ou Couve e 1 tomate e 1 Colher de Azeite.

Lanche da Tarde: 2 fatias de pão integral com duas fatias de peito de peru, 30 g de Ricota e Requeijão Ligth e 1 Activia 150 mg;

Pré treino: Vitamina com, 250 ml leite Desnatado com 1 banana e meia maça, 20 g de Linhaça e 20 g Aveia ein Flocos;

Pós Treino: 30 gramas de Whey Protein Isolada 90%+ 40 Gramas de Malto Dextrina

Jantar: 400 gramas Arroz(Aproximado), 100 g de Feijão, Carne (Vermelha ou Branca), 250 g Alface ou Couve e 1 tomate e 1 Colher de Azeite.

Antes de Durmir: 2 fatia de pão integral pura e 3 Comprimidos de ZMA Growth Supplements

Meu treino:

Treino por volta das 7 horas da noite e faço o seguinte treino:

Segunda (Peito e Ombro)

Supino Reto 4x8

Mergulho em Paralelas 4x8

Crucifixo Reto 4x8

Desenvolvimento c/ alteres 3x8

Desenvolvimento Arnold 3x8

Elevação Lateral 3x8

Terça (Costa e Abdomen)

Remada no banco 4x8 (Não sei o nome desse)

Levantamento Terra 4x8

Remata "T" 4x8

Remada Alta 4x8

Abdomen c/ carga 3x15

Quarta (DESCANSO)

Quinta (Perna)

Agachamento 4x8

Leg press 4x8

Cadeira Flexora 4x8

Cadeira Extensora 4x8

Panturrilhas até fadiga muscular

Sexta (Bíceps e Tríceps)

Rosca Direta c/ Alteres 3x8

Rosca Scott c/ Alteres 3x8

Bíceps Arnold 3x8

Paralelas em banco 3x8

Supino Fechado 3x8

Corda no cross over alto 3x8

Sábado e domingo (DESCANSO)

Segunda e Sexta feira: Corrida de 20 minutos!!

Como é o objetivo de todos, procuro hipertrofia e definição muscular, como ja fui obeso naum tenho nada...

Queria opinião sobre meu treino e minha dieta..

Obrigado!

Me desculpe se postei ein lugar errado, mais peço a ajuda de todos do forum e fico grato pela ajuda e pelas criticas.

Editado por Carnaval Junior
Postado (editado)

Achei a dieta fraca, ta faltando muita coisa ai. Voce procura definição e hipertrofia ao mesmo tempo? Sinto muito , mas naturalmente é algo bem dificil de se conseguir. Treino vou nem opinar porque não é minha area.

Editado por Tanin
Postado

Blza kra, obrigado, mais sempre fiz sem suplemento sabe, e axo que tenho uma genetica muito boa, mais a partir de agora vou me dedicar mais e vou tomar suplementos tbm, ate comprei uma whey isolada 90% e malto... obrigado kra

Postado

Blza kra, obrigado, mais sempre fiz sem suplemento sabe, e axo que tenho uma genetica muito boa, mais a partir de agora vou me dedicar mais e vou tomar suplementos tbm, ate comprei uma whey isolada 90% e malto... obrigado kra

Arrume a dieta que suplementos não são NADA perto de uma dieta bem feita, nã precisava nem comprar whey com malto.

• Supermoderador
Postado

Concordo com o Waldemar, a dieta está muito fraca.

Arrume alguns itens no primeiro post para facilitar: por exemplo, arroz deve ser 400 Gramas e não MILIGramas...

E, se puder, troque o nome do diário. Na primeira leitura eu achei que fosse alguem pedindo dicas para ficar "grandão" até o carnaval...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Arrume a dieta e depois só faça exercicio unilaterais cara... 2CM de diferença de um braço pra outro e muita coisa.

Começe o unilateral sempre com o braço fraco, aí com o braço forte vc faz o mesmo tanto q faz com o braço fraco, não pode fazer mais repetições nem por mais peso

Postado (editado)

blza kra vo faze sim, muitos me diazia que tinha qe almentar o peso com o braço fraco, nunca fiz isso, axo qe é mó bobeira suhuha

Me tira uma duvida, oq é exercicios unilaterais?

Editado por Carnaval Junior
Postado

Bom agora mesmo hora de treinar perna, e estou com ela dolorida pois segunda comecei os aero e corri 20 minutos, mais nada vai fazer eu desanimar..

Duvida: Oq é BF?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...