Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e onde eu compro o tamoxifeno e qual a faixa de preço? , vai ser meu primeiro "ciclo" já to com os dois h-drol, comprei alguns tbm suplementos 2 kg de whey optimum, 500 gramas creatina universal ( eu posso tomar durante o ciclo?), tribulus now foods 1.000mg, oil fish, taurina, complexo vitaminico, está bom? falta alguma coisa fora a tpc?

abraço

entra no site da ultrafarma e procura por tamoxifeno. Vai aparecer o genérico da Sandoz, deve estar uns 30 reais. Talvez menos.

Suplementação ta boa mas lembre-se que o mais importante é a comida mesmo. Ainda mais no primeiro ciclo, come até explodir.

guarda a creatina pra TPC, durante o ciclo vc não vai pecisar de ajuda na força, mas na TPC vai.

Fala ae brother!

Quanto ao tamox, tinha visto dois tipos. um de 10 mg e outro de 20 mg, não seria melhor ministrar, duas dosagens de 10 mg durante o decorrer do dia do que somente 20 mg direto, ou tanto faz?

Abraço

no caso do tamoxifeno especificamente, tanto faz.

pega o de 20mg e toma logo pela manhã após o desjejum.

abs

Publicidade

Postado

quanto voce gastou com o H-drol, tpc e etc Dan Konrath?

Não vou te falar quanto gastei mas a média d um pote hj está em 130 reais. Na TPC o tamox é barato, 30 reais mais ou menos. Tribullus, creatina e NO vai depender de onde for comprar.

Postado

Não vou te falar quanto gastei mas a média d um pote hj está em 130 reais. Na TPC o tamox é barato, 30 reais mais ou menos. Tribullus, creatina e NO vai depender de onde for comprar.

baratinhin só.. tudo saiu para mim 500 reias, No, creatina, tribu, tomox, drol, ou seja tudo por apenas 500 reias.

Postado

Dan Konrath comprei o tamox já... está tudo pronto, começo em novembro...

quais os PH que você já tomou? e quais os melhores? tanto em ganhos como em colaterais e manter o ganho

abraço!

valeu pela ajuda ia gastar 100 reais num inhibt-e e comprei um tamox de 30 reais

abraço!

Postado

1 semana de ciclo hoje, ate agora nenhum colateral, e forca ja esta aumentando, que tipo de carboidrato bom vc me aconselha? Como muito pao integral e biscoito integral junto com frutas, no almoco como muita salada e arroz integral com carne e feijao, se tiver alguma dica de carboidrato bom e so falar que eu como, vlw. Obs. De cafe da manha e ceia eu tomo um coquel de Racao Humana, Banana, Vitamina C, All Bran, Aveia em Grao e Albumina sendo que durante o dia me alimento de 3 em 3 horas, como sempe frutas com algum alimento integral durante as principais refeicoes. Aguardo Dicas

Postado

1 semana de ciclo hoje, ate agora nenhum colateral, e forca ja esta aumentando, que tipo de carboidrato bom vc me aconselha? Como muito pao integral e biscoito integral junto com frutas, no almoco como muita salada e arroz integral com carne e feijao, se tiver alguma dica de carboidrato bom e so falar que eu como, vlw. Obs. De cafe da manha e ceia eu tomo um coquel de Racao Humana, Banana, Vitamina C, All Bran, Aveia em Grao e Albumina sendo que durante o dia me alimento de 3 em 3 horas, como sempe frutas com algum alimento integral durante as principais refeicoes. Aguardo Dicas

batata doce e macarrao... Se entopi disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...