Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)

Posts Recomendados

uma dúvida.. to começando um ciclo com um pote só, queria fazer um ciclo curto, de 4 semanas APENAS, vi relatos de resultados positivos com esse protocolo, coisa de 4~5 kgs e depois a manutenção quase total na tpc..

minha dúvida é.. eu ouvi bastante coisa sobre não usar a silimarina durante o ciclo, apenas após a TPC, visto que o tamox tb sobrecarrega o fígado.. eu tinha separado boldo (chá de boldo, de saquinho mesmo) pra auxiliar o fígado, seria uma boa usar ou mantém só pra depois do ciclo?

(eu vi um relato dum cara que usou o boldo durante e teve ótimos resultados em 4 semanas, foram 4 kg e bf abaixou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma dúvida.. to começando um ciclo com um pote só, queria fazer um ciclo curto, de 4 semanas APENAS, vi relatos de resultados positivos com esse protocolo, coisa de 4~5 kgs e depois a manutenção quase total na tpc..

minha dúvida é.. eu ouvi bastante coisa sobre não usar a silimarina durante o ciclo, apenas após a TPC, visto que o tamox tb sobrecarrega o fígado.. eu tinha separado boldo (chá de boldo, de saquinho mesmo) pra auxiliar o fígado, seria uma boa usar ou mantém só pra depois do ciclo?

(eu vi um relato dum cara que usou o boldo durante e teve ótimos resultados em 4 semanas, foram 4 kg e bf abaixou)

Velho pesquise mais!!!

alguns defendem outros não, o uso de silimarina ou boldo durante o ciclo, eu não usaria, penso assim, usa antes pra deixar 0km uso depois pra deixar 0km, não adianta dar manutenção enquanto esta sofrendo desgaste ok, tirando que o mesmo , se não me engano atrapalha o efeito do PH se usado durante o ciclo. Sobre o ciclo de 4 Semanas, pelo que sei, o Halovar já não dá grandes resultados comparando com outros Ph's, Se for pra arriscar 4 semanas e poucos ganhos nem compensa, abrass

Editado por ronyk9
Link para o comentário

eu pesquisei bastante mesmo.. inclusive, optei por 4 semanas pois eu vi 2 relatos muito promissores (um aqui se não me engano e outro numa comunidade do orkut).. também decidi pelo ciclo curto por opção pessoal mesmo, posso fazer no máximo 4 semanas agora..

esse relato do orkut, o cara usava bastante boldo, por isso a minha dúvida..

acho que eu vou fazer o seguinte, bastante boldo pré ciclo e durante eu vou manter 1~2x na semana ou caso haja colaterais

Link para o comentário

Dan, será q vc poderia me ajudar, dar mais alguma dica?

faço parte do fórum a algum tempo, já acompanhei vários relatos, li bastante coisa, mas ainda não descobri um ph com um bom cxb.

sei q se puder partir pros injetáveis essa é a melhor opção, porém os phs tem seus benefícios, como facilidade para tomar, não precisar esconder dos pais, etc..

porém, vamos discutir em relação ao melhor ph, no q tange ao ganho de massa q ele irá causar com menos colaterais possíveis.

do q li, o H-drol / halovar, têm bom custo benefício, ganhos secos, considerável de massa, com poucos colaterais.. ao passo q o M-drol muita retenção e extremamente hepatoxico.

vamos lá.. já ouvi falarem q existe algo melhor q o h-drol e mais leve em colaterais.. mas nao, acho qual seria??

tenho um certo receio em usar o h-drol (já até tenho os frascos aqui comigo) devido ao aumento das espinhas (tenho tendencia a ter bastante) e tbm alteração do colesterol (qual seria o prazo para voltarem ao normal? ja q vou prestar concursos e fazem exame de sangue completo)..

vlw pessoal

Link para o comentário

Dan, será q vc poderia me ajudar, dar mais alguma dica?

faço parte do fórum a algum tempo, já acompanhei vários relatos, li bastante coisa, mas ainda não descobri um ph com um bom cxb.

sei q se puder partir pros injetáveis essa é a melhor opção, porém os phs tem seus benefícios, como facilidade para tomar, não precisar esconder dos pais, etc..

porém, vamos discutir em relação ao melhor ph, no q tange ao ganho de massa q ele irá causar com menos colaterais possíveis.

do q li, o H-drol / halovar, têm bom custo benefício, ganhos secos, considerável de massa, com poucos colaterais.. ao passo q o M-drol muita retenção e extremamente hepatoxico.

vamos lá.. já ouvi falarem q existe algo melhor q o h-drol e mais leve em colaterais.. mas nao, acho qual seria??

tenho um certo receio em usar o h-drol (já até tenho os frascos aqui comigo) devido ao aumento das espinhas (tenho tendencia a ter bastante) e tbm alteração do colesterol (qual seria o prazo para voltarem ao normal? ja q vou prestar concursos e fazem exame de sangue completo)..

vlw pessoal

Mais fraco que h-drol/halovar?

Cara, h-drol é fraquíssimo.

Acho muito difícil você sentir algum colateral.

Estou mandando halovar, mas só de olhar pra etiqueta de preço nos potes me bate aquele arrependimento de não ter usado o dinheiro com um ciclo comum.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...