Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)

Posts Recomendados

Publicidade

eu nunca usei m-drou...shuahsuah....alias eu nunca usei nem ph nem ae's!

o fi se eu continuar a treinar pesado com 21 anos eu já vo ta com um shape bom...mais será que eu vou ta vivo ate lá?só Deus sabe!

o importante é o agora...o presente!

igual o Dan Konrath falou a idade pra se começar a pensar em ciclar, claro que vai de cada um!

eu to querendo ciclar com h-drou por ser uma droga mais leve e que nao tem tantos colaterais e vou tomar um ati-aromatizante para nao correr o risco de imterromper o crecimento, apesar que depois dos 16 nao se crece muito! E ESTOU PESQUISANDO MUITO para nao faser nenhuma cagada!

tenho uma duvida 50/50/75/75/75/75 seria 6 semanas? e isso seria tipo 1° semada 50mg/dia...?

cara sério mesmo, que o importante é o presente eu concordo em vários fatores mas com anabolizantes isso não pode ser levado em conta.

vc é muito novo, pode ter um shutdown muito forte pois seus hormônios nessa idade estão muito instáveis, tu pode ter sérios problemas para recuperar seu produção endógena, imagina vc sem libido, com testo baixa, massa magra indo pro saco, enfim, o que não falta são adolescentes que ciclam e depois ficam piores do que estavam antes de ciclar!

prejuízo total ciclar com essa idade e eu falei que vai de cada um a idade pra começar a ciclar mas deixei claro que isso após os 21 anos!

Pesquisar é muito bom, vai treinar, comer e continua pesquisando pra quando tiver estrutura corporal vc montar um ciclo foda e evitar ao máximo os colaterais.

juro que nao entendi.... to meio lerdo? hehehe

claro que tá, a segundona ta ficando mais perto! rsrsrs

o que eu falei é que vc vendo na prática, vc sua o mesmo tanto ciclando ou não. Pode observar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que tá, a segundona ta ficando mais perto! rsrsrs

o que eu falei é que vc vendo na prática, vc sua o mesmo tanto ciclando ou não. Pode observar

to quase chorando já =///

o bixo tah peganu, se cair bh cai junto (q nem quando galo caiu sauhsauhas)

ah ai jah nao sei, em min nao notei diferença mesmo nao....

Abraço

Link para o comentário

opa, eae cara

tenho algumas duvidas.

pra primeiro ciclo 1 pote(60 caps) é suficiente? e a tpc tamox+tribulus+algum NO ou creatina serve?

no caso de atrofia testicular, como agir?

se voce pudesse me dar mais algumas dicas uteis para o primeiro ciclo sobre o que é necessario, essencial etc.., eu agradeceria muito

eu sei que voce ja deu uma explicada no primeiro post, mas nao consegui entender direito se encaixava no meu caso.

abraços, e desculpe pelo incomodo

Link para o comentário

opa, eae cara

tenho algumas duvidas.

pra primeiro ciclo 1 pote(60 caps) é suficiente? e a tpc tamox+tribulus+algum NO ou creatina serve?

no caso de atrofia testicular, como agir?

se voce pudesse me dar mais algumas dicas uteis para o primeiro ciclo sobre o que é necessario, essencial etc.., eu agradeceria muito

eu sei que voce ja deu uma explicada no primeiro post, mas nao consegui entender direito se encaixava no meu caso.

abraços, e desculpe pelo incomodo

mesmo pra primeiro ciclo, um pote não vale pelo custo x benefício, tem que ser 2.

a TPC, leia o modelo do tópico que vale pra todos mas basicamente é isso que vc falou.

a atrofia no h-drol é leve (se houver), no início da tpc é facilmente revertido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...