Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)

Posts Recomendados

terminei a TPC faz algumas semanas... mas nao vou mandar o HDrol agora nao... vou dar mais um bom tempo (minimo 2 meses)... soh estou planejando bem o que eu vou fazer para nao cometer nenhum erro... gosto das coisas bem feitas e bem pesquisadas... soh para eu comecar tomar MDrol eu pesquisei por pelo menos 1 mes para eu decidir tdu como fazer e eu considero que fiz tdu na mais perfeita ordem... e antes de comecar o ciclo prefiro ter tdu em maos para nao passar perrengue...

mas enfim... 2-2-3-3-4-4 ia ser uma boa jah que ciclei com MDrol uma vez...?? e o HDrol nao causa ginecomastia nem por nada nesse mundo neh...?? nem por prolactina nem por aromatizacao certo...?? Pelo que andei lendo eh isso mesmo, mas num custa nada pergunta neh...?? =P...

e como costuma ser a atrofia...?? eh suave e volta ao normal rapido...?? mano tomando MDrol minhas bolas estavam num frio eterno... cheguei a ate ficar com cagasso pq nao imaginava que ia ser assim tao forte... hahahaha...

vlws dan e marc...!!

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

soh axei "errado" vc fzer 1 ciclo de m-drol pra depois mandar o h-drol

tinha que ser na ordem invertida, era mtu melhor fzer o h-drol e ter otimos ganhos com ele e secos e depois mandar o m-drol que eh bem mais forte

por jah ter mandando o m-drol possivelmente o efeito do h-drol no seu organismo vai ser mtu fraco (ele jah experimentou algo mtu mais forte)

por prolactina é possivel a gineco (mas eh EXTREMAMENTE raro, nunka vi relato sobre tal)

atrofia e estrutura espera pela dan =]

Abraço

Link para o comentário

terminei a TPC faz algumas semanas... mas nao vou mandar o HDrol agora nao... vou dar mais um bom tempo (minimo 2 meses)... soh estou planejando bem o que eu vou fazer para nao cometer nenhum erro... gosto das coisas bem feitas e bem pesquisadas... soh para eu comecar tomar MDrol eu pesquisei por pelo menos 1 mes para eu decidir tdu como fazer e eu considero que fiz tdu na mais perfeita ordem... e antes de comecar o ciclo prefiro ter tdu em maos para nao passar perrengue...

mas enfim... 2-2-3-3-4-4 ia ser uma boa jah que ciclei com MDrol uma vez...?? e o HDrol nao causa ginecomastia nem por nada nesse mundo neh...?? nem por prolactina nem por aromatizacao certo...?? Pelo que andei lendo eh isso mesmo, mas num custa nada pergunta neh...?? =P...

e como costuma ser a atrofia...?? eh suave e volta ao normal rapido...?? mano tomando MDrol minhas bolas estavam num frio eterno... cheguei a ate ficar com cagasso pq nao imaginava que ia ser assim tao forte... hahahaha...

vlws dan e marc...!!

sem chance de gineco com h-drol. Ele não tem "força" suficiente para esse tipo de colateral.

Vc pode até fazer o protocolo com 100mg nas 2 últimas, só que 2 meses é muito muito pouco para usar outra droga 17aa, ainda mais pela primeira ser com m-drol. Não vale a pena.

se quer ciclar nesse intervalo de tempo , use algo que não seja processado pelo fígado de forma direta.

a atrofia no h-drol é bem menor proporcionalmente ao m-drol.

Link para o comentário

realmente fiz a ordem errada... mas naum pensava em fazer um ciclo de HDrol, soh estou pensando nesta possibilidade devido aos colaterais que eu tive com o MDrol serem mtu fortes (nao esperava colaterais tao pancadas) e tbm para diminuir o BF...

mas pode ficar tranquilo que ainda vou dar um tempo antes de iniciar um ciclo de HDrol... nao tenho essa fissura de verao por isso nao tenho pressa... soh pretendo diminuir o BF com o minimo de perda de MM... e tow qse certo que por enquanto vou ficar soh no termo e beeeeem dps enxugo a gordura com o HDrol...

mas entaum como o marc disse a chance de ocorrer gineco por prolactina existe (mesmo sendo baixa) sera que mandar uma vitamina B6 durante o ciclo ajudaria a nao aumentar a prolactina e ficar no zero...??

E no caso alem do tamox e TT na TPC eu penso em mandar uma vitamina E e D3 (os dois sao testo booster leves) mais os multivitaminicos... o que acham...??

Editado por Koreaz
Link para o comentário

ocorrer gineco por prolactina existe (mesmo sendo baixa) sera que mandar uma vitamina B6 durante o ciclo ajudaria a nao aumentar a prolactina e ficar no zero...??

E no caso alem do tamox e TT na TPC eu penso em mandar uma vitamina E e D3 (os dois sao testo booster leves) mais os multivitaminicos... o que acham...??

extremamente baixa, axo que eh quase impossivel que nem o Dan flou, entao nao vejo necessidade

quanto as vitaminas eu mando sempre (durante ciclo, pos ciclo, sem ciclo)

Link para o comentário

Os multivitamínicos são uma boa opção durante o ciclo e na TPC pois sua imunidade fica baixa, e vc evita uma possível gripe ou resfriado durante o ciclo. Eu tomo sempre tb.

quanto a gineco, eu sei que é um colateral que é bem preocupante e que sempre fica uma voz na cabeça falando, mas volto a dizer, o h-drol não tem a potência suficiente para causar essa transfomação. Gineco com h-drol é impossível.

pode ter alguem que fale pra vc: "ah c vc ta encanado com a prolactina toma dotinex só pra previnir", não existe essa de tomar remédio só pra previnir, remédios foram feitos para remediar.

Link para o comentário

multivitaminico (2 caps de optimen), fish oil (2 caps) e vitamina C (1,5g) eu mando sempre... acho mtu bom usar eles... Desde que comecei a tomar eles eu nao tive um resfriado e gripe... =D...

dostinex nao vou usar jah que como vcs disseram nao precisa... mas o B6 para diminuir os niveis de prolactina mesmo que seja de 0,1% para 0,0% acho que vou usar sim (tenho um frasco com 200 caps mesmo e tenho que acabar se nao estraga... Hahahaha...)

a duvida era na vitamina E e D3 e B6... eu to achando que o E e D3 vou mandar soh na TPC... jah o B6 vou mandar pelo menos 2g durante todo o ciclo + TPC... de qqr forma tenho que acabar com o 3 frascos aqui... e como nao penso em tomar eles soh por tomar, entao vou usar eles qndo realmente preciso... Vcs concordam ou alguma coisa contra essas 3 vitmaminas durante a TPC...??

vlws ai aos dois (dan e marc) que tao tirando minhas duvidas...

Editado por Koreaz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...