Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dan um amigo meu me emprestou um aparelho, medi minha presão e deu 17 por 11 achei muito alto nao sei se é normal subir tanto assim...

decidi tomar só um h-drol ontem hj ja medi denovo ja diminuiu 15:9.

valeu pela ajuda ai dan.

abraço

Publicidade

Postado (editado)

vlw dan,

no caso do halovar nao tem que ter um tempo seguido a risca nao? tipo de 8 em 8 hras?

silimarina tomar em que horarios? junto com refeiçoes?

c durante o ciclo começar a acorrer colaterais mtu fortes como pressao mtu alta, MTAS espinhas ou algo parecido, interromper na hra adianta? ou eh melhor continuar mesmo? sei q a tpc tem q c feita do mesmo jeito, pois o eixo estara comprometido mesmo parando no meio do ciclo, estou me referindo a colaterais "secundarios".

a TPC começa quantas horas apos o ultimo comprimido?

Abraço

Editado por marc01
Postado

dan um amigo meu me emprestou um aparelho, medi minha presão e deu 17 por 11 achei muito alto nao sei se é normal subir tanto assim...

decidi tomar só um h-drol ontem hj ja medi denovo ja diminuiu 15:9.

valeu pela ajuda ai dan.

abraço

cara te falei, aumento da pressão é bem normal, depois seu corpo acostuma.

só não faz isso de novo, tomar um só. Tem que seguir a risca as dosagens.

abs

vlw dan,

no caso do halovar nao tem que ter um tempo seguido a risca nao? tipo de 8 em 8 hras?

silimarina tomar em que horarios? junto com refeiçoes?

c durante o ciclo começar a acorrer colaterais mtu fortes como pressao mtu alta, MTAS espinhas ou algo parecido, interromper na hra adianta? ou eh melhor continuar mesmo? sei q a tpc tem q c feita do mesmo jeito, pois o eixo estara comprometido mesmo parando no meio do ciclo, estou me referindo a colaterais "secundarios".

a TPC começa quantas horas apos o ultimo comprimido?

Abraço

quando forem 2 caps, de 12h em 12h. Por isso te dei o exemplo de tomar no café e outro após a janta. Tipo vc toma café as 8hs por exemplo, então o outro vc toma as 20hs, que provavelmente seria seu horário de janta. Quando forem 3 caps, de 8h em 8h ou do jeito que te falei tomando 2 após o café e a outra após a janta.

cara esses colaterais que vc citou são normais, não tem como evitar, alguns tem outros não. Não vejo motivo pra interromper o ciclo por causa disso.

silimarina toma pela manhã e a tpc no caso do h-drol começa na manhã seguinte após a ultima caps.

Postado

uma coisa q observei na 1 pag foi que vc nao colocou EXPLICITAMENTE outros colaterais: queda de cabelo, engrossamento da voz, isso pq eles sao mtu poku provaveis de acontecer com o h-drol (mais fraco)?

quanto as espinhas depois voltam praticamente como eram antes do ciclo?

desculpa, mas eh nervosismo 1 ciclo (alem de ser novo - sei das consequencias)

Abraço

Postado

uma coisa q observei na 1 pag foi que vc nao colocou EXPLICITAMENTE outros colaterais: queda de cabelo, engrossamento da voz, isso pq eles sao mtu poku provaveis de acontecer com o h-drol (mais fraco)?

quanto as espinhas depois voltam praticamente como eram antes do ciclo?

desculpa, mas eh nervosismo 1 ciclo (alem de ser novo - sei das consequencias)

Abraço

o h-drol é bem brando, os mais prováveis são esses que nós falamos mesmo. Eu por exemplo nos 2 ciclos só tive mesmo aumento da pressão e aumento na libido. Espinhas não tive problema.

elas voltam ao normal sim.

só espero que vc não seja menor de idade cara.

Postado (editado)

o h-drol é bem brando, os mais prováveis são esses que nós falamos mesmo. Eu por exemplo nos 2 ciclos só tive mesmo aumento da pressão e aumento na libido. Espinhas não tive problema.

elas voltam ao normal sim.

só espero que vc não seja menor de idade cara.

sou de maior

c tem alguma vantagem de ciclar mais novo eh a testo voltar mais rapido?

acabei de comprar a silimarina: eh a de 140mg cada capsula eu tomo 1 soh ou 2 (nenhum dos jeitos da proximo de 200mg suhsausha)? c for 2 em que horarios (na bula nao tem -.-)?

e nao precisa de intervalo entre o fim do uso da silimarina no pre ciclo para começar o ciclo? (vi em algumas fontes sobre isso)

Obrigado mesmo, nem sei cmo agradecer

Abraço

Editado por marc01
Postado

dan você tem uma noção de quanto aumentou sua pressão?

voltei a tomar normal

e a dor de cabeça voltou e a pressão continua 17:11

abraço

sabe como é primeiro ciclo voce sempre tem mais medo... nunca sentiu nada... não faz ideia apesar de ler os relatos ... voce só passa a ter noção depois que ta ciclando...

abraço

e desculpa ai ta aperriando de mais

Postado

Em relação a silimarina..

comprar em farmácia, manipular?

ou pode comprar aquelas com Milk Thistle Extract, da Now foods???

da na mesma?

obrigado

Postado

Em relação a silimarina..

comprar em farmácia, manipular?

ou pode comprar aquelas com Milk Thistle Extract, da Now foods???

da na mesma?

obrigado

compra farmacia mesmo, sem receita mesmo e garantido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...