Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dan, e o restante da galera...

gostaria da opinião de vocês, mas não quero tumultuar tirando o foco do topico, por favor, caso isso aconteça podem descondiserar.

Gostaria de saber se, devido a composição do Espitane,E-stane, havoc, entre outros similares, são uma boa opção para quem quer evitar colaterais como queda de libido. Qual seria o ph que menos afeta nesse aspecto?

Vlw, abs

cara foi como t falei no post ali em cima,

qualquer composto a base de testo vai causar supressão e o risco de queda de libido sempre vai existir. Ela aumenta nos primeiros momentos e depois cai durante a supressão.

Usar esteróides, nós sempre vamos conviver com esses colaterais.

e outra coisa, queda de libido é muito relativo. Por exemplo, se vc ficar 2 semanas com a libido baixa (libido baixa não quer dizer broxa) acredito que seu casamento não vai acabar por isso.

Publicidade

Postado
Dan, e o restante da galera... gostaria da opinião de vocês, mas não quero tumultuar tirando o foco do topico, por favor, caso isso aconteça podem descondiserar. Gostaria de saber se, devido a composição do Espitane,E-stane, havoc, entre outros similares, são uma boa opção para quem quer evitar colaterais como queda de libido. Qual seria o ph que menos afeta nesse aspecto? Vlw, abs

qualquer composto a base de testo vai causar supressão e o risco de queda de libido sempre vai existir. Ela aumenta nos primeiros momentos e depois cai durante a supressão.

e outra coisa, queda de libido é muito relativo. Por exemplo, se vc ficar 2 semanas com a libido baixa (libido baixa não quer dizer broxa) acredito que seu casamento não vai acabar por isso.

Postado (editado)

Dan, e o restante da galera...

gostaria da opinião de vocês, mas não quero tumultuar tirando o foco do topico, por favor, caso isso aconteça podem descondiserar.

Gostaria de saber se, devido a composição do Espitane,E-stane, havoc, entre outros similares, são uma boa opção para quem quer evitar colaterais como queda de libido. Qual seria o ph que menos afeta nesse aspecto?

Vlw, abs

Ninguem?

Desculpa, minha net deu pau e eu nao tava vendo as msgs!

Entendi perfeitamente cara, e concordo. Mas assim como outros colaterais que variam de ph pra ph, ou de ae para ae, não existe um ph mais brando nesse sentido? obs: to tomando o h-drol agora, e estou indo pra ultima semana, senti um aumento e depois uma queda, mas nada demais, já com o m-drol eu ate suspendi o uso de tao forte q foi a queda (dentre outros colaterais)

vlw ai pela ajuda...abs

Editado por Crespi.Neto
Postado

Ninguem?

Desculpa, minha net deu pau e eu nao tava vendo as msgs!

Entendi perfeitamente cara, e concordo. Mas assim como outros colaterais que variam de ph pra ph, ou de ae para ae, não existe um ph mais brando nesse sentido? obs: to tomando o h-drol agora, e estou indo pra ultima semana, senti um aumento e depois uma queda, mas nada demais, já com o m-drol eu ate suspendi o uso de tao forte q foi a queda (dentre outros colaterais)

vlw ai pela ajuda...abs

cara posso te falar que o h-drol é um dos mais brandos nesse sentido. Porém deve-se levar em consideração o tempo do ciclo que foi aquilo que já conversamos daquela vez.

No caso do M-drol, mesmo sendo ciclo curto, ele tem bastante afinidade com os receptores mesmo por isso os colaterais batem mais forte mesmo, inclusive libido.

Tem um Ph que chama Bold, ele é mais brando ainda que o h-drol nesse sentido. Mas aí é aquilo cara, prefiro ficar 2 semanas com a libido baixa mas pelo menos tomar uma droga que me da a possibilidade de ganhos densos.

Postado

cara posso te falar que o h-drol é um dos mais brandos nesse sentido. Porém deve-se levar em consideração o tempo do ciclo que foi aquilo que já conversamos daquela vez.

No caso do M-drol, mesmo sendo ciclo curto, ele tem bastante afinidade com os receptores mesmo por isso os colaterais batem mais forte mesmo, inclusive libido.

Tem um Ph que chama Bold, ele é mais brando ainda que o h-drol nesse sentido. Mas aí é aquilo cara, prefiro ficar 2 semanas com a libido baixa mas pelo menos tomar uma droga que me da a possibilidade de ganhos densos.

Certo, do tempo do ciclo eu compreendi.

Mas...Sinceramente eu não prefiro ficar com a libido baixa. Com m-drol eu nao cheguei a completar 2 semanas e ja tinha crescido mais de 5kg, já com o hdrol (2 potes) estou indo para a 6ª e ultima semana e ate o momento com 5kg a mais. Mas sinceramente, curti MUITO mais o h-drol, devido aos seus beneficios vs colaterais. Ou seja, o hdrol está me proporcionando ganhos densos também e sem baixar minha libido (por enquanto, vamos ver na tpc).

Devido a isso, eu gostaria de saber os phs mais brandos NESSE SENTIDO. Vc já me disse o bold, mas....

Andei pesquisando também sobre o epistane,e-stane,havoc, epistabolic, entre outros similares, tais com características de evitar o acumulo de estrogeneo. Devido a essa composição, são uma boa opção para quem quer diminuir o risco e intensidade da queda de libido?

Ví também que o stano-drol tem "efeitos positivos" sob a libido, seja la oq isso quer dizer.

Vlw ai pelas dicas Dan, abs

Postado

Pra vc ver, nos meus dois ciclos de H-drol eu não tive queda de libido. Tive aumento nas primeiras semanas e depois estabilizou quando começou a supressão.

Então além disso ser algo de organismo para organismo, o que eu posso resumir pra vc é: Se o composto causar supressão, o risco de queda de libido no fim do ciclo e na TPC sempre vai existir. E volto a dizer, caso isso aconteça com vc e se for um ciclo curto, vc vai ter no máximo 2 ou 3 semanas com algum risco de queda de libido, se acontecer.

Basta vc pegar qualquer composto (epistane, havoc, etc..) e pesquisar se ele causa supressão ao seu eixo hormonal, se causar supressão, idependente de qualquer coisa o risco de queda na libido vai existir.

o único efeito postivo sobre a libido que um composto que cause supressão pode ter, é justamente o aumento nos primeiros dias quando a produção endógena e exógena se encontram.

Obs: Sobre o volume do m-drol, grande parte é retenção. Por isso ele vem fácil e logo nos primeiros dias.

Postado

\Basta vc pegar qualquer composto (epistane, havoc, etc..) e pesquisar se ele causa supressão ao seu eixo hormonal, se causar supressão, idependente de qualquer coisa o risco de queda na libido vai existir.

\

Pelo que eu pesquisei, todos os PHs (ou DS) ou AEs causam supressao, uns mais (m-drol, hemogenin, etc)...outros menos (h-drol, oxandrolona, etc). Certo?

Postado

Pelo que eu pesquisei, todos os PHs (ou DS) ou AEs causam supressao, uns mais (m-drol, hemogenin, etc)...outros menos (h-drol, oxandrolona, etc). Certo?

o Bold que eu te falei por exemplo, tem muita gente que defende não fazer TPC pois dizem que ele não chega a anular a produção endógena por ser tão brando, mas eu não boto fé, pra mim se vc manda pra dentro artificialmente o risco de supressão sempre vai existir. Sempre corre-se o risco do corpo entender que pode parar a produção.

Postado

Dan, e quanto a dar uma diminuida no bf? conseguiu durante o 1 ciclo? deu pra crescer definido ou foi mais aquele aspecto inchadão, estilo m drol? tu tem relato do teu 1 ciclo aqui no forum?

Postado

o Bold que eu te falei por exemplo, tem muita gente que defende não fazer TPC pois dizem que ele não chega a anular a produção endógena por ser tão brando, mas eu não boto fé, pra mim se vc manda pra dentro artificialmente o risco de supressão sempre vai existir. Sempre corre-se o risco do corpo entender que pode parar a produção.

Concordo, to pesquisando o bold...mas ta foda pra encontra a venda

to vendo tb o epistane...e-stane e similares...pelo que vi sao brandos tb. Eh que no proximo ciclo eu nao quero manda h-drol ou halovar etc...quero variar o composto visando ter mais efeitos/resultados positivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...