Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Shiratori,

legal as informações, são sempre bem vindas.

Os inibidores são alternativas para a TPC, o único contra é que normalmente são caros e alguns chegam a causar certos colaterais em alguns usuários. A gente sempre acaba optando pelo tamox pois é bem mais barato e nós já sabemos de sua eficácia, mas de qualquer forma acho bem válido o teste com produtos novos, claro que com base em muita pesquisa.

Sobre seu ciclo cara, uma pena mesmo que tenha perdido essas 2 semanas. Agora pega firme na TPC e faça de tudo para manter a densidade nesses 5kg que vc ganhou e como vc não está preocupado com bf, pode mandar ver nas gorduras principalmente que vão ajudar ainda mais a recuperar sua produção natural de testo. E de resto continue comendo bastante.

depois posta lá no final da TPC o balanço final, e minha eu terminei agora no início da semana e assim que der vou colocar o resumão final.

abs

Publicidade

Postado

Ginecomastia no ciclo de h-drol:

Estava pensando em abrir um tópico para tirar essa dúvida, mas peço a compreensão de todos para me ajudar nesse caso.

Atualmente estou fazendo o ciclo do h-drol e estou iniciando a quarta semana, é meu segundo ciclo com PH, sendo que o primeiro foi com m-drol (1/2/2).

No primeiro ciclo, senti sensibilidade e uma leve mudança no bico do peito e comecei a usar dostinex (1/2 comprimido por semana) e na segunda semana de uso voltou ao normal.

Com o uso do h-drol estou sentindo que o bico do peito está diferente e minha namorada também reparou.

A minha dúvida é: Posso usar dostinex ?

• 2 semanas depois...
Postado

Quanto tempo depois da última capsula deve ser iniciada a TPC?

O padrão de ciclos normais se aplicam ao PH?

1) no dia seguinte

2) ph = testosterona = anabolizante, portanto é igual aos "anabolizantes de verdade"

Postado

Se vc me indicar um único post em um único fórum gringo que fala esse protocolo de suspender a similarina durante o ciclo de ph eu já começo a mudar de opinião.

Pq a competitive edge labs criou o "cycle assist" pra ser usado durante o ciclo, sendo que a dosagem diária dele contem 1 grama (a 80%) de similarina? Ela não é (era) a maior interessada nos resultados positivos do usuário pra expandir o mercado?

Estou aqui pra aprender, então, se possível, poste alguns links falando desse protocolo!

Brigaduu

Sei que não tenho nada a ver com a coisa, mais o "cycle assist" pra mim é furada, ja vi em mtu forum gringo, cara falando que só faz tpc com ele e acha otimo, sendo que isso tá fora de cogitação, "bomba" é "bomba" inibiu o eixo e vai voltar com plantas naturais sem um tamoxifeno??? eles apoiam essa atitude e esta errada, nem preciso dizer da silimarina durante o ciclo...

Postado

Sei que não tenho nada a ver com a coisa, mais o "cycle assist" pra mim é furada, ja vi em mtu forum gringo, cara falando que só faz tpc com ele e acha otimo, sendo que isso tá fora de cogitação, "bomba" é "bomba" inibiu o eixo e vai voltar com plantas naturais sem um tamoxifeno??? eles apoiam essa atitude e esta errada, nem preciso dizer da silimarina durante o ciclo...

Isso é muito relativo, MUITOS defendem nao usar produto nenhum na TPC, somente manipular a dieta e treino. Não existe errado ou certo. Mas concordo que esses assist sao puro marketing e eu tb nao deixo de usar o tamox =]

Postado

Isso é muito relativo, MUITOS defendem nao usar produto nenhum na TPC, somente manipular a dieta e treino. Não existe errado ou certo. Mas concordo que esses assist sao puro marketing e eu tb nao deixo de usar o tamox =]

tbm axo, no meu ver só vai sobrecarregar mais o "organismo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...