Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc ja usou m-drol com 16anos perdeu tudo e quer usar h-drol? kkkkkkkkkkkk

"pq tenho varios colegas que já ciclaram com drogas mais pesadas e mesmo sem tpc só tiveram dor de cabeça"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quem dera se os colaterais de drogas mais pesadas fosse so dor de cabeça, era so mandar uma neosaldina na TPC netao e pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como seria mais facil as coisas!

Vai puxar ferro cara e comer macarrao com frango e bastante ovo, qdo tiver la pros 21anos de idade vc pensa em ciclar... faz merda com seu organismo nao!

com 16 anos concordo....

mas depois dos 18, para os 21 a merda pro organismo vai ser praticamente a mesma.....

Abraço

Publicidade

Postado

Suava muito durante o ciclo foi uma das melhores que já ouvi aqui!

sobre a idade pra se começar a pensar em ciclar, claro que vai de cada um, eu por exemplo esperei até os 26 aonde naturalmente já se tornava mais dificil.

a partir de 21 vc ja responde por tudo, então pelo menos espere chegar a essa idade pq esses adolescentes tão fazendo cada merda que é de chorar.

Postado

opa, eae cara

tenho algumas duvidas.

pra primeiro ciclo 1 pote(60 caps) é suficiente? e a tpc tamox+tribulus+algum NO ou creatina serve?

no caso de atrofia testicular, como agir?

se voce pudesse me dar mais algumas dicass uteis para o primeiro ciclo sobre o que é necessario, essencial etc.., eu agradeceria muito

eu sei que voce ja deu uma explicada no primeiro post, mas nao consegui entender direito se era para o meu caso.

abraços, e desculpe pelo incomodo

Postado

Vc ja usou m-drol com 16anos perdeu tudo e quer usar h-drol? kkkkkkkkkkkk

"pq tenho varios colegas que já ciclaram com drogas mais pesadas e mesmo sem tpc só tiveram dor de cabeça"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quem dera se os colaterais de drogas mais pesadas fosse so dor de cabeça, era so mandar uma neosaldina na TPC netao e pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como seria mais facil as coisas!

Vai puxar ferro cara e comer macarrao com frango e bastante ovo, qdo tiver la pros 21anos de idade vc pensa em ciclar... faz merda com seu organismo nao!

eu nunca usei m-drou...shuahsuah....alias eu nunca usei nem ph nem ae's!

o fi se eu continuar a treinar pesado com 21 anos eu já vo ta com um shape bom...mais será que eu vou ta vivo ate lá?só Deus sabe!

o importante é o agora...o presente!

igual o Dan Konrath falou a idade pra se começar a pensar em ciclar, claro que vai de cada um!

eu to querendo ciclar com h-drou por ser uma droga mais leve e que nao tem tantos colaterais e vou tomar um ati-aromatizante para nao correr o risco de imterromper o crecimento, apesar que depois dos 16 nao se crece muito! E ESTOU PESQUISANDO MUITO para nao faser nenhuma cagada!

tenho uma duvida 50/50/75/75/75/75 seria 6 semanas? e isso seria tipo 1° semada 50mg/dia...?

Postado

eu nunca usei m-drou...shuahsuah....alias eu nunca usei nem ph nem ae's!

o fi se eu continuar a treinar pesado com 21 anos eu já vo ta com um shape bom...mais será que eu vou ta vivo ate lá?só Deus sabe!

o importante é o agora...o presente!

igual o Dan Konrath falou a idade pra se começar a pensar em ciclar, claro que vai de cada um!

eu to querendo ciclar com h-drou por ser uma droga mais leve e que nao tem tantos colaterais e vou tomar um ati-aromatizante para nao correr o risco de imterromper o crecimento, apesar que depois dos 16 nao se crece muito! E ESTOU PESQUISANDO MUITO para nao faser nenhuma cagada!

tenho uma duvida 50/50/75/75/75/75 seria 6 semanas? e isso seria tipo 1° semada 50mg/dia...?

Nao precis pesquisar muito pra saber que oq ue vc vai fazer é uma bela de uma cagada em ciclar agora antes dos 18, mesmo sendo com h-drol... É so vc ler a recomendaçao no verso ou na bulaou em qualquer lugar que deve ser utilizado por maior de 18~21anos...

Como o Dan falou ele foi ate o seu limite para depois ciclar... vc so quer usar pra ficar com o shape inchadinho para o carnaval... Isso sim é a cagada que vai fazer!

Postado

Nao precis pesquisar muito pra saber que oq ue vc vai fazer é uma bela de uma cagada em ciclar agora antes dos 18, mesmo sendo com h-drol... É so vc ler a recomendaçao no verso ou na bulaou em qualquer lugar que deve ser utilizado por maior de 18~21anos...

Como o Dan falou ele foi ate o seu limite para depois ciclar... vc so quer usar pra ficar com o shape inchadinho para o carnaval... Isso sim é a cagada que vai fazer!

que eu quero ficar com um shape "bom"...sim eu quero, mais eu nao to nem ai pro carnaval e muito mesnos pro verao!

agora lembrei de vc, eu flei isso da idade com vc pq vc tem 16 ANOS c fosse 18 a historia seria outra...

vou tentar pegar mais uns 7k natural ate junho 2012, se nao conseguir ai vou de h-drou mesmo(17 anos e meio pra 18 é quase a mesma coisa)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...