Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew vo começa o ciclo e pinto uma duvida akew... tipo eu iria toma a silmarina so no pos TPC, seria mto prejudicial deixar d toma-la antes d começar o cilco??

E Mais uma, as duas capsulas devem ser tomadas d 12 em 12 hrs certo? a primeira precisa se em jejum? pq minha ideia era toma uma 10 da manhã, e outra 10 da noite, depois do café e antes da janta pod? e qdo fosse toma 3, eu li no relato do marc, q ele tomava duas d manhã e uma a noit, pod se desse jeito msm, ou o ideal seria muda p 8 em 8 hrs?

• 4 semanas depois...

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

Aproveitando o tópico,

vou começar um ciclo de h-drol da cel com 2 potes.

50/50/75/75/75/75

comecei a tomar hoje aquele cycle assist, 2 no almoço e 2 na janta.

me falaram que é puro marketing que não compensa, estou pensando em continuar a tomar e tomar durante o ciclo esse cycle assist.

Daqui a 2 semanas dou inicio ao h-drol

me falaram para tomar indux e tamofeno no pos ciclo e tribullus.

o que acham desse ciclo? vale a pena tomar só isso, tomar indux(clomifemo) e usar esse cycle assit. meu h-drol vence em dezembro.

A possibilidade de fazer o ciclo só com 1 h-drol, compensa? ou nem rola?

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Deixo minha duvida aqui pra vocês, gostaria de fazer um ciclo com 3 potes de h-stane, qual divisão vcs me aconselhariam ?

3-3-3-3-3-3-3-3

2-3-4-4-3-3-3-3

3-3-4-4-4-4-4

ou alguma outra forma de dividi-las? por favor peço que alguem responda, pois nao quero começar um ciclo sem ter uma opnião formada sobre a divisão de capsulas...

Obrigado desde já :D

Postado

Deixo minha duvida aqui pra vocês, gostaria de fazer um ciclo com 3 potes de h-stane, qual divisão vcs me aconselhariam ?

3-3-3-3-3-3-3-3

2-3-4-4-3-3-3-3

3-3-4-4-4-4-4

ou alguma outra forma de dividi-las? por favor peço que alguem responda, pois nao quero começar um ciclo sem ter uma opnião formada sobre a divisão de capsulas...

Obrigado desde já :D

Pq não começa só com 2 potes?

Postado

É seu primeiro ciclo? Se sim, se eu fosse vc faria no maximo com 2 potes com o protocolo 2-3-3-3-3-3, pois vc ainda está conhecendo os efeitos da droga no seu organismo, entao acho que nao vale a pena fazer um ciclo mais forte.

Já programou sua TPC? Como vai ser?

Postado

Tamox 20mg 1-30

Tribullus 2g ( now foods ) 1-45

ZMA 1-40 ( só pq tenhjo aqui e tenho q gastar rs)

E algum pré treino só pra dar um pouco de força 1-30

Alem de creatina 1-40

Nãao man, desculpa mas to motivado a usar os 3, porque quero um ciclo de + de 6 semanas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...