Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 20 anos, 1.76 de altura, 61Kg, treino a 11 meses e nao tive resultado, comecei com 59 kg, tomei varios hipercaloricos, mas somente uma vez por dia.

bom hj em dia eu estudo, vou pra academia as 23:00h até 24:00h após a aula é o unico horario q tenho para ir, pq estudo em outra cidade.

Xegando em casa meia noite:

24:00 - Café com pão, ou oque tiver em casa, de facil acesso para nao fazer barulho para nao acordar meus pais.

02:30 - Dormir

10:30 - Acordo minha mãe ja esta fazendo almoço entao espero em jejum ate 11:45, pq c eu tomo café da manha nao consigo almoça dpois.

11:45 - Almoço, arroz, feijão, batata frita, salada, queijo. ou macarrão, ou feijoada.

13:30 - Café com oque tiver em casa ( bolacha, pão, roscas, etc...)

15:00 - Tomo um copo de way

17:00 - Café de novo, ou como oque sobrou do almoço

17:30 - vou para a faculdade

20:30 - dois salgados com suco

23:00 - antes de xegar na academia como um sanduiche natural.

Meu horario e minha alimentaçao realmente são uma porcaria, pesso que vcs me ajudem a montar um boa dieta dentro desse horario. Desde ja obrigado pessoal.

Postado

cafe com pao no pos treino......arroz, feijao, batafa frita ou feijoada.... intervalo de mais de 5 horas entre o cafe com bolachas e depois manda dois salgados... vc ta de brincadeira, ta nao... e fake, so pode... toma way! come o que tiver pela frente.kkkkkk. e zoeira, so pode.

Postado

tenho 20 anos, 1.76 de altura, 61Kg, treino a 11 meses e nao tive resultado, comecei com 59 kg, tomei varios hipercaloricos, mas somente uma vez por dia.

bom hj em dia eu estudo, vou pra academia as 23:00h até 24:00h após a aula é o unico horario q tenho para ir, pq estudo em outra cidade.

Xegando em casa meia noite:

24:00 - Café com pão, ou oque tiver em casa, de facil acesso para nao fazer barulho para nao acordar meus pais.

02:30 - Dormir

10:30 - Acordo minha mãe ja esta fazendo almoço entao espero em jejum ate 11:45, pq c eu tomo café da manha nao consigo almoça dpois.

11:45 - Almoço, arroz, feijão, batata frita, salada, queijo. ou macarrão, ou feijoada.

13:30 - Café com oque tiver em casa ( bolacha, pão, roscas, etc...)

15:00 - Tomo um copo de way

17:00 - Café de novo, ou como oque sobrou do almoço

17:30 - vou para a faculdade

20:30 - dois salgados com suco

23:00 - antes de xegar na academia como um sanduiche natural.

Meu horario e minha alimentaçao realmente são uma porcaria, pesso que vcs me ajudem a montar um boa dieta dentro desse horario. Desde ja obrigado pessoal.

Olha cara, se você pesquisar aqui no forun vai ver que em tudo uma dieta é fundamental, pelo o que eu to vendo você ta querendo ganhar massa, então procura direitinho que você acha. O pessoal daqui não costuma passar dieta.

Bjo

Postado

Nossa 2kgs em quase 1 ano de treino ,pelo menos o motivo agora tu já sabe porque não ganhou massa,não tinha uma dieta adequada,pesquise na sala de nutrição,pesquise sobre sua( taxa de metabolismo basal).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...