Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[treino][trilha Sonora] Qual A Sua?

Posts Recomendados

Postado
Grunge? Metaleiro? de que década vc saiu? zueira :lol:

Aqui no RS é diferente do Rio, ao menos as pessoas que eu conheci e conheço é no metal mesmo, talvez seja pq aqui realmente Musculação ainda seja algo Marginalizado(e ninguém vai me convencer do contrario se tratando de RS) tenha essa proximidade com o underground, aqui sim Forro, pagode, e a fins é coisa de frango 99%, galera grande vc encontra mesmo só em Rave, show de metal e nos bares confirmados da cidade e mesmo assim são poucos, a "Cena" aqui no RS não é tão difundida quanto ai.

huahuahuahuahu

é verdade ...axo que é regional essa parada ... considerando que o rio é a cidade com maior numero de academias do mundo e considerada a capital mundial da vaidade n da pra comparar .... aqui ser grande é normal ...diferente é ser frango ...

c tu for frango já saiu atras ... eu treino desde os 15 anos pra vc ver a doidera...com 14 ja fazia abdominal em casa e tinhas uns halteres de alguns quilinhos..... aqui em casa todo mundo malha só o cachorro que naum ...

a parada é tao difundida que minha mãe ...cinquentona ....perito do ministério publico federal(CARETASSA, POLITIZADA, ETC )... toma seu shake de proteinas diariamente....

hauhuahuahuahuahu...

abraços

Publicidade

Postado

pô, eu vou do hard techno ao sonic youth, passando por música clássica e rock instrumental. no mp3, claro.

aí tem exercício que me enrolo toda no fio do fone, então pra agachar, por exemplo, eu tiro e ouço o lixo do rádio da academia.

Postado

Issuh eh meio relativo!!

Em outro topico ja ate respondi e fikei indignado com o som da minha academia!!!!

So rola msk eletronica, naumq eu naum goste, mais td dia no pe do ouvido enjoa!!!!!

Mais pra q reclamar se ja rolou ate Kelly key e Sandy e Jr!!!!

Eu curto mt hip Hop(Black Music)!!!

Se rolasse so issuh na academia pra mim seria Show de Bola!!!!!

Mais to preferindo sem Musica msm!!!!

Silencio absoluto!!!

So os grunhidos da galera fazendo força, e o som dos pesos batendo no chao!!!

Issu sim eh Musica pros meus ouvidos!!!

abras!!!!

Postado

eu acho isso ai nada v de sem musica pra se concentrar...

da pra se concentrar tranquilo e curti um sound =)

pelo menos eu acho isso, quando a academia ta sem som.. aff mt sem graça.. só ouve aqueles gemidos.. uHAUAH foda!

Postado

Putzx aquela soltada de ar .."alta "no ultimo exercicio é inevitavel..

mais tinha um cara na academia que se superava o apelido dele ja era "Oshiii!"

ele chegava de frente pro haltere e falava "let go bay , let go"

e começava a gritar 1° seguido de Oshiii!! heim!!! arrgaa!!!

era assim durante 1 hora de treino .. o cara gritando em ingles e uns oshi heim

que chegava ser engraçado....

mais o foda é nao da pra se concentrar assim né..

Postado

galera

na minha ex-academia os instrutor lah que era meio viado colocou uma vez padre marcelo rossi!

e o cara colocava umas musicas de viado lah e ficava sentado nem ai pros aulunos conversando com as patricinhas!

dai eu sai de lah

posakopaskopsak

abraços

Postado

Gosto de Classic Rock: Black Sabbath, Deep Purple, Rainbow e afins. Escuto muito rock instrumental também, a música tendo qualidade eu ouço. Só que na maioria das vezes só toca essas músicas eletrônicas na academia, não tenho nada contra, mas sempre a mesma coisa é duro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...