Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[treino][trilha Sonora] Qual A Sua?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, eu tenho uma teoria sobre o tamanho(atitude) de um individuo que se reflete na musica que ele escuta durante o treino, exemplo: pessoal la na academia vive escutando radio de reggae, pop e etc, em outra academia que treinei era só metal, então o que vocês escutam durante o treino?

Quando eu posso eu coloco o Reinventing Hell -The Best Of Pantera, muito foda esse album!

Edit: Evitando novas ofensas.

Publicidade

Postado
cara isso de reggae num tem nada a ver com a pessoa ser frango

eu escuto de tudo um pouco na minha

abraços

Sim eu concordo, até parece preconceito de minha parte, mas eu não sei se sou noiado com isso, mas as coincidências

são incríveis, para não dizer 100% mas ao menos nas academias que freqüentei, sempre que eu perguntava para alguem mais dedicado aos treino "que tipo de som vc curte?" Metal/Rock em sua maioria, e feita a mesma pergunta para os "modinhas sociais" Tudo que toca na Radio.

Não me leve a mal, já somos taxados por estereótipos em demasia, mas ao menos me parece uma coincidência não?

Postado

Porra até parece ...

oq mais existe no mundo é grunge frango ...nunca vi um grunge parrudo ... huahuuahhuahuahua..

imagina o grunge grandasso sem camisa na praia ... meio dificil né ??

agora vai numa micareta ou rave no rio ... carnaval em minas, salvador ...só nego grandasso ...

nada a ver essa parada ....

a palavra metaleiro me lembra ou tiozaum de moto ou muleque frango de preto ...

só se em outro lugar no brasil é diferente pq aqui no rio é assim ....

ou seja nada a ver essa parada ...

Eu qdo to treinando nem sei oq ta tocando na academia de tão concentrado ... n escuto musica nenhuma ...

Postado

Eu prefiro qualquer musica que não me atrapalhe nem faça perder a concentração

Nao curto reggae, nem sertanejo, nem boy band music, então acho que ia me irritar fiar ouvindo essas coisas.

Na minha academia toca muita musica eletronica, e eu até curto, então prefiro ouvir uns psy, trance, house e techno pq não atrapalha, não desconcentra.

Se tocasse metal ia ser péssimo, pq ia ficar prestando atenção na musica (principalmente metallica, pantera e sepultura).

Postado
Porra até parece ...

oq mais existe no mundo é grunge frango ...nunca vi um grunge parrudo ... huahuuahhuahuahua..

imagina o grunge grandasso sem camisa na praia ... meio dificil né ??

agora vai numa micareta ou rave no rio ... carnaval em minas, salvador ...só nego grandasso ...

nada a ver essa parada ....

a palavra metaleiro me lembra ou tiozaum de moto ou muleque frango de preto ...

só se em outro lugar no brasil é diferente pq aqui no rio é assim ....

ou seja nada a ver essa parada ...

Eu qdo to treinando nem sei oq ta tocando na academia de tão concentrado ... n escuto musica nenhuma ...

Grunge? Metaleiro? de que década vc saiu? zueira :lol:

Aqui no RS é diferente do Rio, ao menos as pessoas que eu conheci e conheço é no metal mesmo, talvez seja pq aqui realmente Musculação ainda seja algo Marginalizado(e ninguém vai me convencer do contrario se tratando de RS) tenha essa proximidade com o underground, aqui sim Forro, pagode, e a fins é coisa de frango 99%, galera grande vc encontra mesmo só em Rave, show de metal e nos bares confirmados da cidade e mesmo assim são poucos, a "Cena" aqui no RS não é tão difundida quanto ai.

Postado

HIP HOP até o TALO.!

É o que mais rola na minha academia, é o que eu mais curto, de vez em quando eu sugiro umas musicas lá pro instrutor, a mulherada se alucina :lol:

Eu não consigo me concentrar quando tem a frangada falando de como vai ficar pro verão ou entao as aquelas patricinha se achando e dizendo pra amiga que ta ficando gostosa ¬¬'

Mas com musica eu me inspiro, faço aquela cara de EU SOU O FODÃO DA ACADEMIA :lol::D em frente do espelho e detono nos exercicios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...