Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com luta programada para o próximo dia 10, quando disputará uma vaga na final do torneio dos pesados do Strikeforce contra Josh Barnett, o russo Serguei Karithonov fez um comentário interessante sobre o compatriota Fedor Emelianenko. De acordo com Kharitonov, a religão católica ortodoxa atrapalha o colega de lutas.

"Fedor não precisa fazer grandes mudanças, pois muitas vezes elas são desnecessárias. Mas acho que ele deveria treinar com mais afinco e com pessoas mais gabaritadas. Ou ele se dedica a religião ou ele volta a dar preferência ao MMA. Eu não julgo Fedor, porque eu também sou uma pessoa religiosa, mas isso não me distrai e nem tira meu foco do treinamento."

Publicidade

Postado

Mas será que ele se tornou mais religioso só depois da era pride??

Sim, ele mesmo falou em entrevistas que estava mais voltado a fé dele.

Isso antes do Afliction se não me engano, que foi quando ele parou de usar as camisas da Red Devil que era a equipe dele, começou a usar um crucifixo.

Postado

o cara nao sabe nada do fedor e strikeforce hahaha

nao sei o q esta fazendo na area de MMA entao!!!

o cara ta numa fase pessima, mas ate pouco tempo atras era o maior nome do mma, rivalizando com o AS e strikeforce eh um evento bem tradicional, na verdade era de kickboxing no comeco depois q virou de mma

Postado (editado)

o cara nao sabe nada do fedor e strikeforce hahaha

nao sei o q esta fazendo na area de MMA entao!!!

o cara ta numa fase pessima, mas ate pouco tempo atras era o maior nome do mma, rivalizando com o AS e strikeforce eh um evento bem tradicional, na verdade era de kickboxing no comeco depois q virou de mma

QUAL O PROBLEMA IRMAO?

ENTENDO E MTU DE UFC, OU C AXA Q UFC N EH MMA???????? C EU N GOSTAVA/GOSTO DE ACOMPANHA O STRIKEFORCE QUAL O POBLEMA ME EXPLICA?

MANO, QM EH OC PRA MANDA EU SAI DE QUALQR AREA

Editado por marc01
Postado

Achei que o Fedor tava bem na Luta contra o Henderson. Lutou com um adversário de altíssima qualidade que soube lidar com a pressão e reverter a situação. O foda e que agora que o Fedor saiu do Strikeforce não sei como vai ser pra ver suas lutas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...