Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um suplemento pró-hormonal (creio que seja) que me deixa muito curioso, é o tal do GH. Em especial o GH Max da Universal. Estou em dúvida (e receio) quanto a tomar isso. Pois não sei o que esse suplemento realmente causa, já que de todos os relatos que vi sobre os que fizeram o uso dele, NENHUM relato foi igual. Uns ganharam massa realmente (o que dizem pra que serve), outros definição, outros força, outros disposição, outros GORDURA (!!!) e outros "inchaço" na cara (!!!).

Então gostaria de saber pra que realmente ele serve, se arrisco comprar, já que pelo visto, a reação depende do metabolismo de cada corpo.

Publicidade

Postado

gh max nao é pro hormonal, é so um dos maiores suples placebos q existem. So tem praticamente arginina nele (na tn gringa) e nao meche nada com gh, é so o nome msm.

Postado

qual é o melhor gh e com qt tempo de academia ou anos de idade eu posso usar??

Isso da quantidade de massa consideravel mesmo??

desde ja agradeço

Postado

qual é o melhor gh e com qt tempo de academia ou anos de idade eu posso usar??

Isso da quantidade de massa consideravel mesmo??

desde ja agradeço

gh q funciona so o injetavel msm e msm assim ainda possui varios colaterais. Nao é legal usar com menos de 21 anos e com pouco tempo de treino.

• Supermoderador
Postado

gh é realmente um pró-hormonal então?

GH injetavel é literamente o hormonio. Estes estimuladores de GH, que a não aumenta o suficiente para dar resultados, são só estimuladores mesmo (para ser um pró-hormonio cairia na mesma linha de esteróides orais/designer steroid, que são também os hormonios puros, não estimulam nada)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...