Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Simples, relaxa! Hoje mesmo também dei uma escapada por causa do feriado, comi 7 pasteis de frango com catupiry que minha mão fez e 3 copos de coca, arrependi? Sim mas já foi e tenho que curtir a vida também, então nem esquenta uma escapadinha de vez enquando é de lei, so não pode todo dia.

Abraços

Postado

Cara, sem querer ser chato, mas essa foto ai do seu avatar é sua ? parece que tem ADE no seu biceps cara.

num é ADE não.... nem penso em usar essa merda ai... essa foto tirei logo dps do treino de bíceps, ele fica assim msm, já fui muito gordo só isso msm

que isso mano, que dieta é essa que deixa vc com tanta fome assim "1lt de leite desnatado, 1 pct de bolacha traquinas e uns 5 pães franceses + 2 bombons"

a dieta ta com 1900kcal no momento, da fome porque eu nunca fui de comer que nem passarinho, isso se chama gordice.. hehe

Postado

Conhece aquela coisa chamada "gula"?

Dificilmente eu como porcarias por estar com fome, mas vontade mesmo.

quando decido comer, eu meio que engulo, é ate feio de ver, é sinistro

pão vai em 2 bocadas, hasuhasuhsuahsa

leite com granola, vai quase o saco inteiro, n posso ficar na cozinha, eu meio que me tranco no meu quarto e aumento bem o som, so saio nos horarios de comer mesmo, aki no trampo eu me controlo bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...