Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, seguinte....

ando seguindo dieta certinha... cutting e tals, o problema é que minha irmã compra as guloseimas e deixa no armario, e hoje, como eu não fui trabalhar, acabei escapando da dieta, comendo muita coisa, entre elas 1lt de leite desnatado, 1 pct de bolacha traquinas e uns 5 pães franceses + 2 bombons, isso que meu dia do lixo foi no sabado, então ....

ai fui correr, cheguei agora 10km, por incrivel que pareça aguentei correr, porém com um peso do caralho na consciência, gostaria de opiniões da galera, se ja passaram porisso, oque vocês fazem pra se manter na dieta?

força de vontade eu tenho, mais esses delises, simplemente acontecem, eu faço de tudo, me deem algumas dicas, minha dieta atualmente ta 40% prot, 25% carb, 35% gord, tudo controladinho, e os macros bem distribuidos... visto que estou em um estagio avançado de cutting, ja usei clemb, acabei de sair do ciclo (segunda feira) to nos 15off...

lembrando eu tinha 116kgs, agora 83...

gostaria de alguns conselhos pra enganar a fome, visto que as saladas e a agua, não to conseguindo segurar, principalmente quando to atoa em casa, por causa da familia e tals

obrigado, desculpme pelo desabafo... me senti avontade pra perguntar e me aprimorar...

Publicidade

Postado

ah raramente eu bebo uma lata de leite condensado também kkkkkk mas to nem vendo é muito raramente, e eu n fico com fome fora do horario de comer, pq eu ja como muito de 3 em 3 horas então n tenho esse problema, minha mae traz doces também, mas eu já até acostumei, quando vejo não me da vontade nenhuma de comer

abrass e bons treinos

Postado

relaxa cara essas escapadas são normais , já a algum tempo eu tenho feito o seguinte e tem dado mto certo pra nao fugir da dieta , tipo o que nao falta em casa é porkeiras pra comer , não moro sozinho daí tipo se hoje ( quarta-feira) eu como algo , eu faço o seguinte seguro até a próxima quarta pra poder comer outro lixo e as vezes prolongo e mando só no proximo fim de semana , to mandano um lixo só por semana , como ele sem neura , é um presente por ter seguido a dieta a semana todas sem falhar hehe .

Postado

Hoje fui prum churrasco(beleza que só proteina, mas mesmo assim é frodis). E minha mãe acabou de fazer batata frita pra minha irmã, fica dificil não comer =////.

OBS.: estou em cutting (e tendo uma leve ajuda do EC =X)

• Supermoderador
Postado

ahh doce de leite mumu é bom demais... pena que não tem por aqui.

Eu tenho que me segurar muito pra não comprar doce de leite.... se tiver em casa eu detono fácil fácil.

saintgraal, um deslize aqui e outro lá não vão fazer diferença. Um pacote de biscoito recheado tem umas 800 kcal, nem é tanto assim. Mesmo juntando todo o restante que você comeu, imagino que não tenha comido muito mais neste dia, não? O que passou, passou.

Nos 10 km que você correu você queimou umas 600 kcal no mínimo. Já está de bom tamanho.

O que me ajuda muito é o jejum intermitente... mesmo comendo porcarias eu acabo não passando muito do meu gasto calórico. Mas tem dias que não tem jeito.

Postado (editado)

seja mais flexivel na sua dieta, voce ta se deprivando demais por isso acaba tendo um ataque desse jeito

fique ciente que o que voce fez pode ter estragado uma semana inteira da sua dieta, ja que esses doces sao bem caloricos

se voce tem vontade de comer uma bolacha 3x na semana, coma mas nao se deprive ao ponto de comer 5 pacotes inteiros entendeu? é melhor voce ser mais flexivel do que acabar estragando uma semana inteira

nao se deprive por muito tempo, quem faz dieta muito restrita sempre acaba falhando, pode ver os fisiculturistas amadores, os caras passam tanto tempo na dieta 100% restrita que depois do campeonato os caras ganham uns 20kg em 10 dias de tanto comer porcaria

portanto, tenha um dia que voce saia da dieta mas nao exagere nas calorias, e tambem apos 6-10 semanas de dieta, tire 2 semanas off aumentando bem os carbos e com calorias para manter o peso

e sem essa de que precisa seguir a dieta 24/7, isso nao vai te fazer hardcore nem um fisiculturista, so vai detonar seu psicologico

eu sinceramente nao me lembro nenhum mês que segui a dieta 100% por mais que 4 dias

Editado por Antichrist Superstar
Postado

ahh doce de leite mumu é bom demais... pena que não tem por aqui.

Eu tenho que me segurar muito pra não comprar doce de leite.... se tiver em casa eu detono fácil fácil.

saintgraal, um deslize aqui e outro lá não vão fazer diferença. Um pacote de biscoito recheado tem umas 800 kcal, nem é tanto assim. Mesmo juntando todo o restante que você comeu, imagino que não tenha comido muito mais neste dia, não? O que passou, passou.

Nos 10 km que você correu você queimou umas 600 kcal no mínimo. Já está de bom tamanho.

O que me ajuda muito é o jejum intermitente... mesmo comendo porcarias eu acabo não passando muito do meu gasto calórico. Mas tem dias que não tem jeito.

fiz um suquinho de alface, e mandei vit c e ja bebi uns 2 lt de agua dps do aerobico, vou dormir sem comer nada mesmo, e amanha fazer um aej, quero desinchar denovo sahusahusahusahsa

agora sem lixo até dia 18 CHALLENGE ACCEPTED!

:medieval:

Postado

seja mais flexivel na sua dieta, voce ta se deprivando demais por isso acaba tendo um ataque desse jeito

fique ciente que o que voce fez pode ter estragado uma semana inteira da sua dieta, ja que esses doces sao bem caloricos

se voce tem vontade de comer uma bolacha 3x na semana, coma mas nao se deprive ao ponto de comer 5 pacotes inteiros entendeu? é melhor voce ser mais flexivel do que acabar estragando uma semana inteira

nao se deprive por muito tempo, quem faz dieta muito restrita sempre acaba falhando, pode ver os fisiculturistas amadores, os caras passam tanto tempo na dieta 100% restrita que depois do campeonato os caras ganham uns 20kg em 10 dias de tanto comer porcaria

portanto, tenha um dia que voce saia da dieta mas nao exagere nas calorias, e tambem apos 6-10 semanas de dieta, tire 2 semanas off aumentando bem os carbos e com calorias para manter o peso

e sem essa de que precisa seguir a dieta 24/7, isso nao vai te fazer hardcore nem um fisiculturista, so vai detonar seu psicologico

eu sinceramente nao me lembro nenhum mês que segui a dieta 100% por mais que 4 dias

Concordo em gênero, número e gral.

Muita gente desiste de dietas porque segue sem dar descanso, ai na 4ª semana(se não for antes) você já não aguenta mais. Resultado: frustração, falta de ânimo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...