Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me passa uma dieta adequada... ???

Agradeço desde jáh, a todos voçes por tarem me ajudando... VALEU MESMO

posta o q vc come na area de nutrição q a galera te ajuda, ou pega uma dieta ja montada por la e adapta pra vc.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Não tem outro pra substituir o whey nãoo? Porque na minha cidade não tem

Substituir ? Não

Compra pela internet , muita gente compra no

corpoperfeito.com.br

Da uma olhada ai

Postado

Valeu... :happystrange:

Substituir ? Não

Compra pela internet , muita gente compra no

corpoperfeito.com.br

Da uma olhada ai

Pode ser qualquer whey???

posta o q vc come na area de nutrição q a galera te ajuda, ou pega uma dieta ja montada por la e adapta pra vc.

BRIGADÃO....

Postado

Cara, esse link ai vai te ajudar a montar sua dieta:

Creditos leandrotwin

Outras duvidas passe na area de nutrição e veja la os topicos e fixos que vai te ajudar bastante.

Se em sua cidade não vender whey, ache outra forma de proteina, Leite, frango, carne, ovo. ...

OU se preferir compre na net mesmo, tem varios vendedores aqui no forum mesmo que vendem bons wheys.

Pode ser qualquer whey???

Rapaz, tem muito whey bom e barato no mercado, então não precisa comprar qualquer um, veja um com boas quantidades de proteina por porção.

Postado

Cara, esse link ai vai te ajudar a montar sua dieta: http://www.hipertrof...ando-sua-dieta/

Creditos leandrotwin

Outras duvidas passe na area de nutrição e veja la os topicos e fixos que vai te ajudar bastante.

Se em sua cidade não vender whey, ache outra forma de proteina, Leite, frango, carne, ovo. ...

OU se preferir compre na net mesmo, tem varios vendedores aqui no forum mesmo que vendem bons wheys.

Rapaz, tem muito whey bom e barato no mercado, então não precisa comprar qualquer um, veja um com boas quantidades de proteina por porção.

BRIGADÃOOOO

Postado

Boa escolha , é o melhor whey que tem ( Minha Opnião )

To esperando chegar o meu

Vo mandar Junto com , malto , creatina e BCAA

Flws , Pode comprar q é muito bom.

[2] ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...