Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom estava afim de comer essa barra proteica , mais por causa que minha mae nao deixa eu tomar whey , ja cendo barras ela nao liga.Queria saber se alguem ja experimentou e se teve boms resultados e se a barra é de boua qualidade.

> Whey Bar Low Carb é uma barra composta por proteínas com destaque para Whey Protein, associada a carboidratos, complementando a dieta diária dos atletas com estes importantes nutrientes.

Com adição de vitaminas e minerais, contém ainda CHOCOTHERM um concentrado do cacau, dando pique total para o seu dia-a-dia.

O cacau é um ingrediente que contém nutrientes que fornecem energia para deixar você sempre em alta.

Obrigado galera.

Publicidade

Postado

Eu prefiro monta a minha propria barra, mas pelo visto tu nem tem pelo no saco né?

Então vai comer a comida que tua mãe manda:

Arroz+Feijão+bife+salada, e manda um TODDY TAMBEM.

Quando nascer pelo no seu saco, dai você vai trabalhar, comprar os seus suplementos, e vai se suplementar.

É DU CAH

Postado

essas barras sao boas parceiro!!!!

O unico problema eh q pra substituir uma suplementação boa com whey+malto por exemplo

vc ia ter q comer no minimo umas 5 dssas barrras no pos treino!!!!

Ai naum tem bolso q resista!!!

tenta falar com sua mae a respeito disso parceiro!!

mostra as informações do forum pra ela e MANDA ELA PESQUISAR JUNTO COM VC!!!!

hauahauihauiahuhaiuahuahuiahuia

abras!!!!!

PS: Esse eh o Verao justfbe!!!

• Moderador
Postado

Qtos aninhos vc tem????

O Laonda disse tudo ... pede pra ela pesquisar contigo ... se não procure comer alimentos de qualidade, faça uma dieta e siga ela corretamente!

Não liga pro Justfbe... ele é assim mesmo!

Postado

Tenho 15 anos euheuhe :) ... o fato é que minha nutricionista boto na cabeça da minha mae que faz mal para os rins etc. ai mesmo eu provando o quanto for ela n tira isso da cabeça...mas jaja talvez eu consiga convense :) espero...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...