Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava prestes a comprar o OxyELITE Pro. Porém as minhas fontes não conseguiram mais ele e disseram que só no final do mes, e ainda talvez.

Me ofereceram o Jack, tive interesse mas não sei se vai ser bom no meu caso.

1.80cm , 70kgs e bf uns 12~14%.

Minha dieta é hipocalórica, pra ser mais específico uma CKD. Proteina e gordura durante 5 dias e no final de semana recarga de carbo. Ah, vale ressaltar que me sinto cansado no treino, e gerlmente não faço os 30m certinho de aeróbico. Vai ser um pouco útil ou é dinheiro jogando fora?

Publicidade

Postado

o unico PW que eu usei foi o NO Shotgun MHF-1 (que alias to usando no momento). To em cutting e to achando excelente. Como a gente tá com deficit calórico, ele ajuda a dar aquele gás que sentimos falta no treino. Fora que muitos NOs tem em sua formula termogenicos, acelerando ainda mais a queima de gorduras.

Acho válido vc comprar o Jack3d pro cutting, sim.

Postado

Hmm blz, vou ver certinho, mas provavelmente sim.. Deu medo pq deu uma pesquisada profunda, vi dos colaterais possiveis, não sei se é mito ou pode realmente fazer mal.. Tinha até de AVC Oo

Postado

eu nao compraria no2 pra dar gas em aerobicos, so no treino msm. E sobre o efeito de avc é balela, pode ate acontecer se a pessoa fizer a merda de tomar doses elevadas, a quantidade do remedio pra qualquer outra coisa é a dosagem.

Postado

Cara um No2 pra cutting eh bacana, mais gás pra ser gastado durante aerobicos e etc... Uns colaterais que sinto de leve são :

Cagar duas vezes todo santo dia

Leve dor de cabeça

E vonte de cheirar o jack3d oo'

Eu usaria sim um PW como o Jack3D pra cutting, mas vai da situação financeira de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...