Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Oii Marcela, só vi sua mp agora (ta muito corrido aqui), vc pediu que eu visse o seu diário... mas cade sua rotina? :D

Beijos

AAhhhhh Leandro tou começando agora kkk calma ainda não tenho jeito kkkkk

Treino {Duração: 1 hora}

Malhei hoje a parte de trás, hoje não fez aeróbico kkk

Avanço com barra 3x12,10,8

Flexora deitada 3x10 em pé 2x10 so conseguir fazer 2x10 kkkk

adução e abdução 3x12,10,8

Elevação da pelve 3x12

abdominal 3x20

elevação das pernas 2x10

panturrilha 3x12

Minha dieta tou seguindo ao pe da letra

fui malhar era 15:00 voltei 16:00 e alguns minutos kkk

Em relação ao meu dia, foi otimo, sinto dor em algumas parte do corpo, mais nao e aquela dor, e uma dor maravilhosa e me deixa feliz pq sei e sinto que meu treino tar sendo feito direito kkkk

coisa sem pe, sem cabeça ne o que disse agora kkkkkk

Essas fotos tirei essa semana....

post-57790-0-09159700-1316131166_thumb.j

post-57790-0-13611800-1316131422_thumb.j

Editado por Marcela Linhares
Postado (editado)

Gente desculpa ai qualquer coisa, sem ironia viu leandro, mais eu pensei que no diario so podia escrever sobre treino suplementos, resumindo sobre musculação. :D :D :D

Leandro você perguntou sobre minha rotina ea minha rotina no momento e so a academia

Aqui em Fortaleza os Professores das Faculdade e das Escolas do Estado, nao sao valorizado, eo nosso governador nao estar nem ai pra eles e muito menos com os alunos,e por conta disso os prefossores estao em greve, entao o que acontece no meu caso. Nao estar havendo aula de jeito nenhum, entao passo a maior parte do tempo em casa so vou pra academia e pronto a minha rotina e essa e quando estar tudo normal a miha rotina fc assim

estudando de manha, malhando a tarde e namorando a noite, entao a unica coisa agora que posso falar pra vcs e sobre meu treino e minha dieta so mente isso...

entao desculpa leandro se vc ou alguem esperava mais do meu Diario.

Beijos e Boa Noite

B):rolleyes::wub:

Postado (editado)

Mais não se preocupe, farei o melhor que eu puder...

Obrigada mais uma vez a todos que olham comenta e dar dicas.

As dicas de vcs sao otimas, ea cada dia vou aprendendo algo novo

e consertando os meus erros com as valiosas dicas de vcs.

:thumbsup_anim:

Postado (editado)

Hoje consegui acordar cedo, nao sei que milagre kkk

hoje meu treino foi braço que por sinal foi otimo, nunca pensei que ia gostar tanto de malhar braço kkk

os meus resultados estao ficando bom e isso tar me deixando feliz da vida

ah gente antes de tudo peço desculpas, o recado que coloquei logo acima nao foi com ironia e muito menos com raiva, respond apenas a pergunta que o leandro perguntou entao por favor nao fique com raiva e muito menos chateados mais e pq o meu dia e so fc e casa, eu nao gosto de sai, entao peço mais uma vez desculpas

e bjim a todos

Postado

Oi gente demorei mais voltei kkkk

Bom meu final de semana foi otimooooo, fiquei em casa kkkk assistir muitos filmes kkk e nao namorei muito, meu amor tá sem tempo kkkkkk

Mas em fim, minha dieta ta tranquila ou o melhor quase tranquila como havia dito não sinto mais vontade comer besteira, mais ontem a noite o meu love trouxe um barra de chocolate diamante negro, so come uma fileira uma nao dua,s e dei o resto pra minha mamae kkkk mais tirando isso seguir a dieta, mas em fim e muito chato tá em casa, seria bom ter academia aberta no final de semana nao e?

a minha academia abre no sabado, mais so de manha e eu nao gosto de acordar cedo e so acordo cedo pra comer e volto pra cama kkkk mais e assim mesmo...

Tenham uma otima semana bjos a todos ...

Postado

eu recomendaria add um chá na dieta ajuda muito antioxidante,diuretico tem muitos beneficios, tem o chá verde o mais usado, mas atualmente estou usando chá de hibiscus achei melhor q o chá verde. toma uns 200 ml no almoço e 200 ml na janta.

abraços

Postado

eu recomendaria add um chá na dieta ajuda muito antioxidante,diuretico tem muitos beneficios, tem o chá verde o mais usado, mas atualmente estou usando chá de hibiscus achei melhor q o chá verde. toma uns 200 ml no almoço e 200 ml na janta.

abraços

Bom, eu nao gosto muito de chá, mais de vez e quando, tomo o famoso chá verde, sem açucar kkkk

vou voltar a fazer isso mesmo obrigada pela dica beijos

Postado

Boa tarde a todos!!!

hoje não estou nada bem, por motivos pessoais e por conta de ontem a noite

de madrugada acordei com uma dor horrivel insuportável no meu estômago, nao tenho a minima ideia do pq aconteceu e o que seja isso

mais hoje ainda tar doendo mais incomodar pra c¬¬¬ bem na boca do estômago espero que nao seja nada demais

beijos a todos

Indo malhar ja ja......

• Supermoderador
Postado

Pena Marcela, tente apenas não se esforçar demais se estiver com dores, ou não treinar, ou fazer um treino bem leve só para não perder o dia. Melhoras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...